Liga Portugal Betclic 2025/2026

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
421
652
O Setubal So nao fez o mesmo porque nunca ficou tao bem classificado

O Vieira tinha os clubes na mao. Foi o Vitoria a fazer isso porque era quem podia ocupar o nosso lugar. Se em vez do Vitoria fosse o Setubal ou o Maritimo ia acontecer exactamente o mesmo.

Quem nos fez isso foi o Vieira e nao o clube em si

E ja agora estamos a falar a serio certo? Nao te tratei mal nem fui mal educado contigo. se e para estares com risadinhas estupidas acaba se a conversa
A unica risada que eu dou é ver um Portista defender um clube onde até a cabeça me tentaram arrancar do autocarro entre outras deslocações em que fomos recebidos/agredidos, até a bófia la é anti porto, tens 48 eu 52 já devias saber a merda que é aquela cidade e adeptos ( não nao só os ultras) para o nosso clube.
Repito Guimarães extinção para mim era óptimo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,205
88,758
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A unica risada que eu dou é ver um Portista defender um clube onde até a cabeça me tentaram arrancar do autocarro entre outras deslocações em que fomos recebidos/agredidos, até a bófia la é anti porto, tens 48 eu 52 já devias saber a merda que é aquela cidade e adeptos ( não nao só os ultras) para o nosso clube.
Repito Guimarães extinção para mim era óptimo.
Acho que ja expliquei bastante bem o meu ponto de vista. Nao estou a defender o Vitoria.

Estou a defender é que as acoes do Vitoria e do Setubal nesse tempo eram iguais porque quem controlava a situacao nao eram eles