porque é que ainda não é segunda feira? preciso de ver o Porto a jogar
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Esse sim foi o grande reforço do Benfica foi sacar o ze dos autocarros .É uma festa. 8 penalty da época para o benfica. E a maior parte deles a desbloquear jogos. Viva o benfiquista e o Zé rabolho. Viva o tiki taska . Farioli a perder fulgor.
Sinceramente, para mim é tranquilo que façam esse tipo de análise. Isso apenas revela que não compreendem a gestão que a equipa faz dentro do próprio jogo, a forma como controla o ritmo, como convida o adversário, como o adormece e o coloca onde quer.Mais uma, no jornal Público. E tem sido recorrente neste jornal.
"Voltou a não ser um jogo espectacular do FC Porto. Mas os “azuis e brancos” têm convivido bem com essa circunstância esta temporada e sabido aproveitar ao máximo o que os jogos lhes têm oferecido. Ontem, em Alverca, voltou a ser assim. Depois de cinco minutos iniciais em que os “dragões” podiam ter marcado um par de golos, seguiu-se um longo período de marasmo."
Parece que temos ganho os jogos com sorte e porque os adversários nos oferecem esses mesmos jogos. Parece que nem veem os jogos. Parece que a máquina montada por Farioli, que asfixia os adversários e os deixa manietados, não tem valor nenhum. Fosse o Mouras a fazer isto...
Director do record.
Este gordo é claramente um dos que mais está a sofrer com isto tudo.
Sente-se-lhe a bílis, a raiva surda. Voz do dono, não tem personalidade. O presi do Famalicão é estúpido.
Eu, se fosse médico, receava pela saúde dele. Como não sou, festejo-a.
está tudo bem, nós também andamos nos Aliados mas é em Maio.Andam aliados desde Agosto.
É um excelente sinal.
Desesperados. Já tenho amigos que estão mesmo tristes porque o Porto não perde a merda de um jogoAdoro quando andam todos aziados, que dure até Maio!
A bola estava totalmente e claramente para la da linha!!!Não percebi o golo anulado ao William. A bola vai à trave e bate para cá da linha de golo. Outro dia para o Braga B contou.
Pois, realmente assim o Borja ficou em fora de jogo. Mais um bocadinho e o caralho da linha estava a 45º.Eles meteram por breves momentos, mas assim tbm eu tenho 47 cm:
Gostava de me lembrar das análises ao SLB do Trapattoni em 2004/2005, só para comparar o nívelMais uma, no jornal Público. E tem sido recorrente neste jornal.
"Voltou a não ser um jogo espectacular do FC Porto. Mas os “azuis e brancos” têm convivido bem com essa circunstância esta temporada e sabido aproveitar ao máximo o que os jogos lhes têm oferecido. Ontem, em Alverca, voltou a ser assim. Depois de cinco minutos iniciais em que os “dragões” podiam ter marcado um par de golos, seguiu-se um longo período de marasmo."
Parece que temos ganho os jogos com sorte e porque os adversários nos oferecem esses mesmos jogos. Parece que nem veem os jogos. Parece que a máquina montada por Farioli, que asfixia os adversários e os deixa manietados, não tem valor nenhum. Fosse o Mouras a fazer isto...
Penso que terão passado ao intervalo do jogo, mas nessa altura estava a jantar, com uma visão muito lateral para a televisão e não consegui ver as linhas nem a distância.Ainda não vi a imagem VAR da anulação do nosso golo... E revi a primeira parte toda na SportTV+.... Algum colega sabe dizer em que altura passou essa imagem?
O Samu de outros tempos tinha cruzado para a área sem sequer perceber se estava lá algum colega e a jogada perdia-se.O Samu é ridiculamente bom neste momento. Mas é surpreendente que não vai há muitas semanas e não sabia receber de costas e dar jogo. Aliás, para mim em Alvalade De Jong foi MVP por ter conseguido isso.
Ainda ontem o primeiro golo, é desbloqueado pelo Samu, podes passar longo para uma zona morta, que ele tornou naquilo uma jogada séria