Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na Madeira, até pelo resultado que ficou ganhavam o jogo.

Contra o Estoril foi aquele penalti duas vezes no mesmo lance não foi ?

Quanto é que ficou o resultado ?

Contra o Alverca quanto é que ficou o jogo e quanto é que estava quando o Diomande devia ter sido expulso ?
Ganhavam na Madeira? Não sei se ganhavam, estava 1-0 quando o jogador foi expulso

Com o Estoril fica 0-1 e o golo é fora de jogo + o penalti do Araújo

E com o Alverca estava 0-0 por volta da hora de jogo quando o Diomande devia ter sido expulso

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,373
533
É um escândalo.

Isto já devia estar decidido.

Repito, decidido, feito.

Estarmos sequer a apenas o crl de um empate de ficarmos a 3 pts do segundo classificado é um escândalo.

Estamos quase a completar a primeira volta do campeonato, o crl de uma volta inteira e não temos um único!!!! benefício em termos de arbitragem.

Sinceramente, não fosse o facto de estarmos a ser demolidores no campeonato e esta época estaria a ser histórica, a fazer lembrar as 4 épocas dos anos do tetra do regime, brincadeira de criança.

Quer zbord quer regime, desde que chegou special once, tem sido à descarada.

Eu confio no André a 100 % mas eu espero mesmo que ele tenha a estratégia bem montada nos bastidores porque isto se continuar estaremos sempre mais perto de perder do que de ganhar, o que estamos a fazer esta época não é normal e tivéssemos mais fracos, já estariamos em 3° lugar a uma boa distância dos outros.
Mas quais bastidores? Aí não riscamos nada. Os comunicados como este último, muito inteligente, espoletou uma reação que nos interessa e interessa também à verdade desportiva. E ao arejar do bafio de pinas, faustinos e henriques. A ver vamos se chegamos ao bispo gomes.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,208
88,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
6 para nós

Perdemos com eles e na Luz
Eles ganharam todos
Mas tenho ideia que foi a 11a jornada. Se o Amorim continua ganhava o campeonato em Fevereiro, passe o exagero.

Nos estamos a fazer muito melhor que eles e nao conseguimos descolar. Nos com 0 ajudas. Eles com n pontos a mais dados pela arbitragem. Nao sei, ou a equipa é mesmo muito resiliente ou vamos acabar por perder o campeonato

• Triste
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,197
42,486
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estranhamente as declarações do Miguel Ribeiro já estão em destaque na Bolha e no Rascord.
Os editores dos lagartos desses jornais ficaram indignados com o estrondo que aconteceu nos Açores e agora vingam-se,como se diz na gíria, zangam-se as comadres,sabem-se as verdades.

• Like
Reações: Feraz

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,208
88,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E só para lhes foder a mona chamavamos-lhe Liga de Portugal.
E nem eles nem ninguém podiam alegar que não tínhamos legitimidade para isso, toda a gente que andou na escola sabe que os nomes Portucalis e Portucalensis estão registados e patenteados, têm origem geográfica e donos e legítimos herdeiros: as gentes de entre Minho e Mondego. Por mim o resto do país podia passar a chamar-se Lisboetão ou Olissipão!!!
Marrocos estava bem

• Like
Reações: Dagerman

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas tenho ideia que foi a 11a jornada. Se o Amorim continua ganhava o campeonato em Fevereiro, passe o exagero.

Nos estamos a fazer muito melhor que eles e nao conseguimos descolar. Nos com 0 ajudas. Eles com n pontos a mais dados pela arbitragem. Nao sei, ou a equipa é mesmo muito resiliente ou vamos acabar por perder o campeonato
Vamos ganhar a liga

A diferença é se é por 3, 4 ou 5 em vez de ser por 20 no final
E nem estou a exagerar

• Like
Reações: Dagerman

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,373
533
Não é. Tinha uma ligeira simpatia. Mas ele é adepto dos clubes da terra. Primeiro do GD Joane e depois do Famalicão. O pai dele foi dirigente nos 2 clubes e também da AF de Braga. O Miguel Ribeiro nasceu literalmente no meio do futebol. Conhece os meandros como ninguém.
É verdade que é casado com a Presi do Rio Ave?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,182
18,469
Ganhavam na Madeira? Não sei se ganhavam, estava 1-0 quando o jogador foi expulso

Com o Estoril fica 0-1 e o golo é fora de jogo + o penalti do Araújo

E com o Alverca estava 0-0 por volta da hora de jogo quando o Diomande devia ter sido expulso
Então somo pelo menos +2 pts aos 9 que já deviam levar; a coisa ia então para os 11 e os 13 pts.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,463
5,037
30
Porto
O Porto rodou alguns jogadores e espetou 4 neste Famalicão, outros precisam de um penalty inventado para ganhar.

Depois uns estão a perder gás e outros que não jogam merda nenhuma é que estão a evoluir com o toque de Midas do choco frito.

O futebol português é uma autêntica anedota. Como é que é possível!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,518
10,623
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vão votar nos elementos do fenfinques e nos sportes outra vez porque são estes que alimentam a maioria dos clubes pequenos com as negociatas e estes vivem sob a chantagem dos de Lisboa. Sabem que se levantarem a onde depois os padres prejudicam-lhes. Vais ver se o Famalicão não vai por aí abaixo a seguir....
Mas aí o Porto também tem de saber ter uns amigos, não podem ser só os outros.
Ter umas colaborações a quem se pode emprestar uns jogadores e uns aliados em certos temas da Liga.
Não pode ser é amigos como os de Portimão.

• Like
Reações: ASCD e Dexter2020

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,663
2,883
Eu conheço o Miguel Ribeiro desde os 12 anos. É um tipo que vive e respira futebol desde que nasceu. E é um tipo sério. Que quer genuinamente o melhor para o seu clube e que tudo está a fazer para que ele cresça e evolua.
Este momento poderá ser importante para a criação de um novo alinhamento no nosso futebol.
A associação de futebol de Braga é importantíssima. Tem vários clubes (votos) nas competições profissionais.
A questão é: e o Salvador para onde está virado?

• Like