Até o Bruno Prata está a criticar a arbitragem, aliás acho que pelo temos estado assistido é quase impossível alguém ficar indiferente a estas arbitragens.
Até gostei, foi contra os calimeros b a provarem do seu próprio veneno e não quero que ganham a 2 liga, até agora só somos nós e nunca ajudados!E na 2° liga foi mais uma vergonha a favor do boifica B
Ganhavam na Madeira? Não sei se ganhavam, estava 1-0 quando o jogador foi expulsoNa Madeira, até pelo resultado que ficou ganhavam o jogo.
Contra o Estoril foi aquele penalti duas vezes no mesmo lance não foi ?
Quanto é que ficou o resultado ?
Contra o Alverca quanto é que ficou o jogo e quanto é que estava quando o Diomande devia ter sido expulso ?
Tens a certeza? Aposto que perdemos nós pontos mais depressa do que eles, por incrível que pareça.Eles hão de perder pontos, mais cedo ou mais tarde,
Mas quais bastidores? Aí não riscamos nada. Os comunicados como este último, muito inteligente, espoletou uma reação que nos interessa e interessa também à verdade desportiva. E ao arejar do bafio de pinas, faustinos e henriques. A ver vamos se chegamos ao bispo gomes.É um escândalo.
Isto já devia estar decidido.
Repito, decidido, feito.
Estarmos sequer a apenas o crl de um empate de ficarmos a 3 pts do segundo classificado é um escândalo.
Estamos quase a completar a primeira volta do campeonato, o crl de uma volta inteira e não temos um único!!!! benefício em termos de arbitragem.
Sinceramente, não fosse o facto de estarmos a ser demolidores no campeonato e esta época estaria a ser histórica, a fazer lembrar as 4 épocas dos anos do tetra do regime, brincadeira de criança.
Quer zbord quer regime, desde que chegou special once, tem sido à descarada.
Eu confio no André a 100 % mas eu espero mesmo que ele tenha a estratégia bem montada nos bastidores porque isto se continuar estaremos sempre mais perto de perder do que de ganhar, o que estamos a fazer esta época não é normal e tivéssemos mais fracos, já estariamos em 3° lugar a uma boa distância dos outros.
Mas tenho ideia que foi a 11a jornada. Se o Amorim continua ganhava o campeonato em Fevereiro, passe o exagero.6 para nós
Perdemos com eles e na Luz
Eles ganharam todos
Os editores dos lagartos desses jornais ficaram indignados com o estrondo que aconteceu nos Açores e agora vingam-se,como se diz na gíria, zangam-se as comadres,sabem-se as verdades.Estranhamente as declarações do Miguel Ribeiro já estão em destaque na Bolha e no Rascord.
Mais um drop out do curso de estudos helénicosQual de vocês está lá a gozar pá?
E a outra também, espera pelo amanhã...É só penaltys esta corja.
Demissão de quê?Temos que pedir a demissão do Duarte Gomes . Isto é absolutamente insustentável…
Marrocos estava bemE só para lhes foder a mona chamavamos-lhe Liga de Portugal.
E nem eles nem ninguém podiam alegar que não tínhamos legitimidade para isso, toda a gente que andou na escola sabe que os nomes Portucalis e Portucalensis estão registados e patenteados, têm origem geográfica e donos e legítimos herdeiros: as gentes de entre Minho e Mondego. Por mim o resto do país podia passar a chamar-se Lisboetão ou Olissipão!!!
Vamos ganhar a ligaMas tenho ideia que foi a 11a jornada. Se o Amorim continua ganhava o campeonato em Fevereiro, passe o exagero.
Nos estamos a fazer muito melhor que eles e nao conseguimos descolar. Nos com 0 ajudas. Eles com n pontos a mais dados pela arbitragem. Nao sei, ou a equipa é mesmo muito resiliente ou vamos acabar por perder o campeonato
Esperemos que simVamos ganhar a liga
A diferença é se é por 3, 4 ou 5 em vez de ser por 20 no final
E nem estou a exagerar
É verdade que é casado com a Presi do Rio Ave?Não é. Tinha uma ligeira simpatia. Mas ele é adepto dos clubes da terra. Primeiro do GD Joane e depois do Famalicão. O pai dele foi dirigente nos 2 clubes e também da AF de Braga. O Miguel Ribeiro nasceu literalmente no meio do futebol. Conhece os meandros como ninguém.
Então somo pelo menos +2 pts aos 9 que já deviam levar; a coisa ia então para os 11 e os 13 pts.Ganhavam na Madeira? Não sei se ganhavam, estava 1-0 quando o jogador foi expulso
Com o Estoril fica 0-1 e o golo é fora de jogo + o penalti do Araújo
E com o Alverca estava 0-0 por volta da hora de jogo quando o Diomande devia ter sido expulso
Mas aí o Porto também tem de saber ter uns amigos, não podem ser só os outros.Vão votar nos elementos do fenfinques e nos sportes outra vez porque são estes que alimentam a maioria dos clubes pequenos com as negociatas e estes vivem sob a chantagem dos de Lisboa. Sabem que se levantarem a onde depois os padres prejudicam-lhes. Vais ver se o Famalicão não vai por aí abaixo a seguir....
A associação de futebol de Braga é importantíssima. Tem vários clubes (votos) nas competições profissionais.Eu conheço o Miguel Ribeiro desde os 12 anos. É um tipo que vive e respira futebol desde que nasceu. E é um tipo sério. Que quer genuinamente o melhor para o seu clube e que tudo está a fazer para que ele cresça e evolua.
Este momento poderá ser importante para a criação de um novo alinhamento no nosso futebol.
Eu ao ver estes roubos jogo após jogo começo a ter dúvidas. E esta equipa do FC Porto é das mais competentes que tivemos em 10, 20 anos.Vamos ganhar a liga
A diferença é se é por 3, 4 ou 5 em vez de ser por 20 no final
E nem estou a exagerar