O Duarte Gomes vai-se demitir já que ninguém lhe liga?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Repito: ou fazemos uma segunda volta perfeita como esta primeira ou já fomos. E nem sei se dará para o 2º lugar. É como estão as coisas.Pior é a repetição que meteram o padre de merda a ver.
Isto está tudo minado.
Já no nosso jogo anulam-nos um golo por fora de jogo duvidoso, e o Pinheiro tirou um lance de golo ao Borja, contra o protocolo VAR, marcando uma falta inexistente.
Eu nem sei o que anda lá a fazerO Duarte Gomes vai-se demitir já que ninguém lhe liga?
O grande problema aqui é o var. Não foi criado para isto.Pior é a repetição que meteram o padre de merda a ver.
Isto está tudo minado.
Já no nosso jogo anulam-nos um golo por fora de jogo duvidoso, e o Pinheiro tirou um lance de golo ao Borja, contra o protocolo VAR, marcando uma falta inexistente.
Olha que eu não sou nem nunca fui de falar de arbitragens, mas este ano está como nunca vi.Repito: ou fazemos uma segunda volta perfeita como esta primeira ou já fomos. E nem sei se dará para o 2º lugar. É como estão as coisas.
Vão dizer que é mal marcadoEles vão dizer que isto foi bem marcado. Certinho. Estão todos alinhados!
Supostamente era para fazer contra peso ao poder verde, jogando pelos vermelhos.Eu nem sei o que anda lá a fazer
Não foi eleito pelos clubes
Eu acho que está mais para se mostrar na televisão e massajar o seu próprio egoSupostamente era para fazer contra peso ao poder verde, jogando pelos vermelhos.
Para tirar pontos aos da segunda circular temos que ser nós a ir jogar contra eles.Para tirar pontos a estes rabolhos só mesmo depois dos 90