Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,585
76,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pior é a repetição que meteram o padre de merda a ver.

Isto está tudo minado.

Já no nosso jogo anulam-nos um golo por fora de jogo duvidoso, e o Pinheiro tirou um lance de golo ao Borja, contra o protocolo VAR, marcando uma falta inexistente.
Repito: ou fazemos uma segunda volta perfeita como esta primeira ou já fomos. E nem sei se dará para o 2º lugar. É como estão as coisas.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,978
57,247
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pior é a repetição que meteram o padre de merda a ver.

Isto está tudo minado.

Já no nosso jogo anulam-nos um golo por fora de jogo duvidoso, e o Pinheiro tirou um lance de golo ao Borja, contra o protocolo VAR, marcando uma falta inexistente.
O grande problema aqui é o var. Não foi criado para isto.

O árbitro a ir ver as imagens e a ter de anunciar ao estadio, vai marcar 100% das vezes porque ha contacto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,527
4,166
43
Faro
Está então instituído que em lances na área os jogadores da equipa atacante não podem ser tocados de forma alguma....qual basquetebol.
Era interessante que essa nova regra fosse geral.....não ficasse só nos clubes da capital do império.

Podemos estar em vias de ter jogos com mais de 10 pênaltis assinalados.....

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,616
13,094
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Repito: ou fazemos uma segunda volta perfeita como esta primeira ou já fomos. E nem sei se dará para o 2º lugar. É como estão as coisas.
Olha que eu não sou nem nunca fui de falar de arbitragens, mas este ano está como nunca vi.

Alias, depois da roubalheira nos Açores quase me apeteceu não ver mais um jogo esta epoca.

Foi o maior escândalo que já vi na vida.

8 Fevereiro 2023
18,762
24,108
Sabem quem é o VAR deste jogo?

Um dos 8 padres - vasco santos

O protocolo refere que o VAR só pode intervir em lances claros e óbvios e este boi chama para um lance que não é penálti, quanto mais claro e óbvio.

Fico à espera da avaliação do ladrão do duarte gomes.