Fdp... aqui já marca falta...
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
qual guimaraes o que foi eliminado pelo aves?Obrigado AVB, obrigado Farioli , obrigado aos jogadores… Este 1 lugar na classificação é uma bela prenda de Natal …
PS: O Sporting só ganha em Guimarães no apito …
Meh, os Vitós tanto jogam bem como parecem o Ramaldense.Obrigado AVB, obrigado Farioli , obrigado aos jogadores… Este 1 lugar na classificação é uma bela prenda de Natal …
PS: O Sporting só ganha em Guimarães no apito …
São adeptos ferrenhos dos clubes rivais. Numa tasca era aceitável, fazia parte. Num canal pago......nem por isso."para na pior das hipóteses ficar com 5 pontos de vantagem"
dizem isto como se fosse mau estes bois.
Tranquilo, o senhor que desmaiou era o responsável pelas linhas de fora de jogo no VAR.Fiz os planos do dia todos para ver o jogo e antes da última coisa do dia às 6 e meia da tarde tenho um velhote na frente da estação de Ermesinde a desmaiar para o meio da rua
Lá estive 45 minutos à chuva à espera de uma ambulância
Comecei agora a ver, vale a pena puxar para trás? Como jogamos?
Como ele estava desmaiado e nao sabias o clube dele fizeste muito bem!!Fiz os planos do dia todos para ver o jogo e antes da última coisa do dia às 6 e meia da tarde tenho um velhote na frente da estação de Ermesinde a desmaiar para o meio da rua
Enganaste-te nesta."para na pior das hipóteses ficar com 5 pontos de vantagem"
dizem isto como se fosse mau estes bois.
Basta veres o 3 golo.Fiz os planos do dia todos para ver o jogo e antes da última coisa do dia às 6 e meia da tarde tenho um velhote na frente da estação de Ermesinde a desmaiar para o meio da rua