André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,711
19,195
Se aquilo que o Vitor Pinto diz é mesmo verdade, aquilo da tal comissão secreta é pior do que imaginamos

Ide ouvir
Os últimos pra aí 15 minutos
Eu o pior que retiro disso tudo é como é possível que os clubes possam ESCOLHER onde ter representação, ser sequer permitido ter representação em questão de arbitragem, e ainda por cima os outros não saberem

É um filha da puta de um lodo que até faz perder toda a fé na humanidade

• Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
241,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então? Faz aí um resumo...
Ele falou de muita coisa

A comissão já foi extinta pelo próprio Proença, há várias comissões sendo que cada clube só se pode inscrever em uma(sem saber os membros convidados) e o sporting ficou na arbitragem sozinho, na comissão fala-se de temas como a criação de uma organização para gerir os árbitros fora da liga e federação(e o sporting lá sozinho a ouvir e a dar sugestões)
O sporting acaba por ter conhecimento de tudo sobre arbitragem muito antes dos outros

E mais coisas
Também não me lembro de tudo

Ruben1893

24 Julho 2019
99,987
241,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu o pior que retiro disso tudo é como é possível que os clubes possam ESCOLHER onde ter representação, ser sequer permitido ter representação em questão de arbitragem, e ainda por cima os outros não saberem

É um filha da puta de um lodo que até faz perder toda a fé na humanidade
E ter que escolher sem saber se vai lá estar o Manel, o Zé Quim ou o Ricardo

Vai-se às cegas.....

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,567
6,078
37
Lisboa
Ele falou de muita coisa

A comissão já foi extinta pelo próprio Proença, há várias comissões sendo que cada clube só se pode inscrever em uma(sem saber os membros convidados) e o sporting ficou na arbitragem sozinho, na comissão fala-se de temas como a criação de uma organização para gerir os árbitros fora da liga e federação(e o sporting lá sozinho a ouvir e a dar sugestões)
O sporting acaba por ter conhecimento de tudo sobre arbitragem muito antes dos outros

E mais coisas
Também não me lembro de tudo
Nós pelos vistos ficamos com as comissões das relotes às portas dos estádios só pode...

• Like
Reações: ricardo.costa
Dragão do Portal

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,371
12,122
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei como vai acabar a época, nem sei se vamos ganhar alguma coisa.

Mas tenho a certeza que o André está a fazer os possíveis e os impossíveis para nos dar uma alegria em Maio.

Já sei que isso é o normal e nem deveria ser tema. Mas acredito que durante os últimos largos anos, estavam vários interesses à frente dos do clube. Hoje em dia, estamos, enquanto clube, acima de qualquer interesse, ego ou negócio.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,577
6,264
Se aquilo que o Vitor Pinto diz é mesmo verdade, aquilo da tal comissão secreta é pior do que imaginamos

Ide ouvir
faz um esforço e conta por favor. Fora do pais nao consigo rever

ja vi que fui demasiado prematuro :-(

outra vez :-(

Ruben1893

24 Julho 2019
99,987
241,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
faz um esforço e conta por favor. Fora do pais nao consigo rever

ja vi que fui demasiado prematuro :-(

outra vez :-(
😂

Eu se encontrar vídeo do que ele disse também mando
Mas o que ele disse já está ali +/-

É o sporting metido na arbitragem nos meandros, já a influenciar as possíveis decisões do futuro
E tem lá 1 pessoa do sporting....e 0 do conselho de arbitragem

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,667
5,836
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk

Ide ouvir
Apartir do momento que temos estes dois lances com leituras completamente diferentes está tudo dito sobre as instruções que circulam na arbitragem. E estes lances são já de 2020/2021!