FC Porto recebe Benfica para a Taça a 14 de janeiro e não admite alterações
Liga comunicou agendamento a 9 de dezembro com conhecimento da FPF
Era o que mais faltava. Temos pena, rabolhos de merda.![]()
Liga comunicou agendamento a 9 de dezembro com conhecimento da FPFwww.record.pt
Mas o jogo havia de mudar por alma de quem?![]()
Eu sei que o ímpeto mediático e das redes sociais que vos assoberba reclama as habituais ejaculações precoces.Ainda nao dissemos nada. Com tanto para dizer...
Se nao se querem meter num jogo alheio ainda posso dar de barato (embora haja motivos claros para meter o nariz) mas a honra do proprio clube e seus atletas tem de ser defendida se somos roubados e ainda alvos de arrogancia/prepotencia de arbitros.
Nao sei em que planeta o silencio pode ser soluçao.
Ainda me lembro da frase do dia no serorc há meia dúzia de anos:Onde é quie falar foi solução? Diz-me lá, da ultima vez só faltou chamar o Rui Costa de puta do Vagandas. Digam-me lá onde é que se falou e as coisas mudam. Em Portugal, isto só vai lá com favores. Mas ele vai falar, vocês ficam todos contentes e fica tudo igual. Tal como da ultima vez, e da anterior e por aí adiante.
Deve estar a confundir com o PDC.Amigo?
De onde é que veio isso?
São amigos íntimos. Até fazem férias juntos com as respetivas famílias e cãesAVB parece amigo do Proença que é ex arbitro...
Essa boa relaçao está a adiantar um grande corno.
A única alteração que podíamos concordar era antecipar o jogo uns dias caso eles não cheguem à final da Taça da Liga, até era bom para nós visto que no fim de semana seguinte vamos a Guimarães.![]()
Louvo a tranquilidade do Bednarek.Antes de falar da arbitragem vergonhosa dos outros jogos, seria importante perceber o comportamento do Rambo pequenote com papel de herói de fiscal de linha.
É Polaco. Se o fiscal lhe tocasse o Bednarek arrancava-lhe a cabeça.Louvo a tranquilidade do Bednarek.
Amigo?
De onde é que veio isso?
"Amigos", maneira de falar.São amigos íntimos. Até fazem férias juntos com as respetivas famílias e cães
Link?Quem quiser ler o artigo de opinião no maisfutebol - assinado por Joao lobão e Ricardo Magalhães Tavares.
Vale a pena ler. Mesmo!
Puta de estouoro!
Sim, já tinha lido. Com surpresa minha, confesso, tendo em conta o órgão em questão, mas o artigo está na mouche!Quem quiser ler o artigo de opinião no maisfutebol - assinado por Joao lobão e Ricardo Magalhães Tavares.
Vale a pena ler. Mesmo!
Puta de estouoro!
Link?