Sera que o Prpic vai jogar em alverca pelo Bednarek castigado?
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
É porque esses foram a seguir a pausa das seleções. Era necessário ativar!Mudamos mais gente hoje do que contra o celorico.
Não me parece que se vá jogar com dois centrais esquerdinos, acredito que contra o Alverca vai ser Pablo + Kiwior.Faz sentido o Kiwior descansar porque o Bednarek está obrigatoriamente de fora na 2a.
Vai ter que jogar o Prpic provavelmente na 2a também, assim ganha ritmo e (esperemos) confiança
6Fama rodou 4\5 titulares.
Vá lá.
O farioli parece que nunca mudava o redes mas taças nos clubes anteriores. Tbm não estou de acordo mas é o que éNao percebo esta de não jogar o Cláudio... um tipo que tem finais jogadas no currículo e sempre que foi chamado nos últimos 5 anos mostrou estar sempre a top.
Já o serjao no último ano fez a mesma merdaNao percebo esta de não jogar o Cláudio... um tipo que tem finais jogadas no currículo e sempre que foi chamado nos últimos 5 anos mostrou estar sempre a top.
Eu se fosse treinador nunca rodava o redesNao percebo esta de não jogar o Cláudio... um tipo que tem finais jogadas no currículo e sempre que foi chamado nos últimos 5 anos mostrou estar sempre a top.
Cheira-me que vai jogar na liga europaEu se fosse treinador nunca rodava o redes
Mas é foda para os que não jogam
No dia que seja preciso, podem não estar prontos
Não tem não.Onze bom mas o Martim a titular deixa-me sempre um bocado nervoso. Tem sido um desastre sempre que tem tempo de jogo.
Jogo de pés.Nao percebo esta de não jogar o Cláudio... um tipo que tem finais jogadas no currículo e sempre que foi chamado nos últimos 5 anos mostrou estar sempre a top.
Não fazia grande sentidoCheira-me que vai jogar na liga europa