Pelas mais diversas razões:Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos
Cruyff...
Romário...
Ronaldo fenómeno...
Pelas mais diversas razões:Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos
Walter em vez de LewaPelas mais diversas razões:
Cruyff...
Romário...
Ronaldo fenómeno...
Já para não dizer que nesses tempos negros, das missas, padres, jogos para perder, malas, toupeiras, etc, com ou sem Bruno, teríamos ganho o mesmo.Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?
Realmente o Bruno foi uma grande falha.
Agora não há nada a fazer, já foi há quase 10 anos.
Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.
Só me custa ter perdido o Bruno porque se perdeu em enorme portista.Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?
Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.
Ele é boavisteiro. E acredito que também tenha ganho um carinho pelos lagartos.Só me custa ter perdido o Bruno porque se perdeu em enorme portista.
Pela forma como falou do FC Porto de Farioli (e como conhece bem a equipa) eu diria é que o carinho pelo Porto continua evidentemente lá.Ele é boavisteiro. E acredito que também tenha ganho um carinho pelos lagartos.
Foi o João Carlos Teixeira.
O Antero tinha tudo certo para trazer o Leonardo Jardim, o Bruno Fernandes, o Ziyech e o Tonny Vilhena.
O Jardim este mais de uma semana no hotel à espera da confirmação.
Tivesse só o Bruno fernandes vindo e tinhamos mais uns campeonatos no Palmarés..http://instagr.am/p/DSXyWvgDgjT/
A decisão mais estapafúrdia da história do clube. Com o André não teria acontecido.
Roberto Carlos.Pelas mais diversas razões:
Cruyff...
Romário...
Ronaldo fenómeno...
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferenteDevemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos
Mas a que me custa a aceitar em relação ao Bruno é não termos rebentado com o sporting após Alcochete
Era o Bruno e o Leão!!!!
Decidimos ser uns grandes amifos
Mentalidade idiota, por sinal.o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
Ler isto até dói.Foi o João Carlos Teixeira.
O Antero tinha tudo certo para trazer o Leonardo Jardim, o Bruno Fernandes, o Ziyech e o Tonny Vilhena.
Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
Em boa hora. Foram importantes para esse campeonato.Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?
Ahahahah en que temporada de Succession é isso?Foi o João Carlos Teixeira.
Lembro- me bem desses tempos pedir no foum a contratacao dele. Jovem no campeonato italiano com golo e chegada.Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?
É a vida dos clubes.
totalmente diferente... esses nao rescindiram contrato como os outrosMas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?
Brincas mas esses tempos têm mais em comum com as confusões de Succession do que possa parecerAhahahah en que temporada de Succession é isso?