André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,991
241,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
http://instagr.am/p/DSXyWvgDgjT/
A decisão mais estapafúrdia da história do clube. Com o André não teria acontecido.
Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos

Mas a que me custa a aceitar em relação ao Bruno é não termos rebentado com o sporting após Alcochete
Era o Bruno e o Leão!!!!

Decidimos ser uns grandes amifos

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,912
157,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?

Realmente o Bruno foi uma grande falha.
Agora não há nada a fazer, já foi há quase 10 anos.

Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,388
Agora vamos andar a chorar os jogadores que não vieram no tempo do penico de pau?

Muitos outros jogadores vieram e outros não vieram em a caminho de 133 anos de história.
É a vida dos clubes.
Já para não dizer que nesses tempos negros, das missas, padres, jogos para perder, malas, toupeiras, etc, com ou sem Bruno, teríamos ganho o mesmo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,428
7,508

É a vida dos clubes.
Só me custa ter perdido o Bruno porque se perdeu em enorme portista.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,442
19,621
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gente, não tivemos o Messi jovenzinho pq o Mouras preferiu o Marco Ferreira.

Todos sabem isso, mas sobrevivemos.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,622
7,071
Devemos ter falhado muitos gajos assim ao longo dos anos e nem sabemos

Mas a que me custa a aceitar em relação ao Bruno é não termos rebentado com o sporting após Alcochete
Era o Bruno e o Leão!!!!

Decidimos ser uns grandes amifos
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,543
19,517
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
o Pinto da Costa nunca na vida fazia uma cena dessas... segundo me lembro ele avisou o BDC que nao contrataria nenhum jogador do Sporting... nos anos 90 ele fez a mesma coisa com o Benfica quando alguns jogadores estavam a fugir para o Sporting caso do Paulo Sousa e Pacheco.. e segundo se sabe o JVP tbm estava muito proximo e o Porto nao contratou nenhum... o Pinto da Costa nisso tinha uma mentalidade muito diferente
Mentalidade idiota, por sinal.

É que essa malta nunca teve problemas em aliciar e roubar jogadores nossos sempre que possível.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,089
13,854
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,912
157,912
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas não foi o que fizemos com Yuran e Kulkov?
Em boa hora. Foram importantes para esse campeonato.

Mas basicamente não estavam em litígio, simplesmente viram os seus vínculos laborais terminados.
Uma situação um pouco diferente do caso Alcochete onde jogadores e clube andaram nos tribunais.
O JVP chegou a ser tentado mas queria receber este mundo e outro quando foi para os lagartos.