Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,041
- 241,403
- Conquistas
- 33
Com metade dos penaltisTemos tantos golos como a grande máquina colossal atacante chamada SLCorruptus.
Com metade dos penaltisTemos tantos golos como a grande máquina colossal atacante chamada SLCorruptus.
Não sei, mas felizmente para nós, foram os suficientes para não terem ganho o campeonato.O Ajax do Farioli quantos golos sofreu o ano passado? Alguém sabe?
Marcou 67, sofreu 32 no campeonato.O Ajax do Farioli quantos golos sofreu o ano passado? Alguém sabe?
32, já vi. Foi a melhor defesa dos 3 primeiros mas o ataque foi o pior dos 3 primeiros. A este ritmo se calhar nem vamos sofrer 15 golos este ano na liga.Não sei, mas felizmente para nós, foram os suficientes para não terem ganho o campeonato.
Eu sempre me pareceu que ele tinha perdido a chama pelo futebol.Semântica, se não é mais treinador tb não está livre digo eu
Se assim for, em Maio lá estaremos nos Aliados32, já vi. Foi a melhor defesa dos 3 peimriso mas o ataque foi o pior dos 3 primeiros. A este ritmo se calhar nem vamos sofrer 15 golos este ano na liga.
Nos primeiros 10 minutos criamos 4 lances de goloFarioli:
"Acho que a produção ofensiva foi ótima. A eficácia não foi como queríamos. Mas acho que foi um ótimo jogo, muito bem jogado. Uma performance sólida. Para ser sincero, acho que quase todo o jogo foi muito bom. Eu não sou uma pessoa que vai muito a elogios, mas acho que os jogadores esta noite merecem um prémio especial.»
Estaria resolvido o jogo. Contra o sporte o Estrela estava a levar 3 à meia hora. Eficácia...lá está...Nos primeiros 10 minutos criamos 4 lances de golo
Faltou eficácia acima de tudo
A comparação é difícil com o futebol daquele país que dantes se chamava Holanda.O Ajax do Farioli quantos golos sofreu o ano passado? Alguém sabe?
O Sporting tem uma coisa que nós não temos tanto: extremos com golo.Estaria resolvido o jogo. Contra o sporte o Estrela estava a levar 3 à meia hora. Eficácia...lá está...
Sim, é isso. O Suarez, com um estilo diferente do Samu, é ela por ela em termos de eficácia. Mas nos extremos há uma grande diferença de qualidade. Com mais dinheiro e tempo esta direção conseguirá melhor, de certeza. Pepê, Varela, Eustáquio, Zaidu...ainda há aqui algum entulho para ser limpo.O Sporting tem uma coisa que nós não temos tanto: extremos com golo.
O PSV campeão sofreu 39 e o Feyenoord terceiro sofreu 38.Marcou 67, sofreu 32 no campeonato.
No total marcou 102 e sofreu 53.
É deixa-los ladrar.Lagartuxas 2.7 xG
Porto 2.89 xG
E isto contra uns merdas que nem a perder saem da toca
@Tiago Silva espeta com isto nesse lagarto imbecil que veio logo com a narrativa que não jogamos nada