Samu Aghehowa

Samu 9

Samu

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
20
Golos
15
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,251
25,927
Terceiro golo é de quem?

Samu:
"Eu toquei na bola. Muito feliz pela vitória, sobretudo. Dar graças à equipa pelo esforço que teve. Seguimos para cima."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,251
25,927
"A FIGURA: Samu
O avançado do FC Porto deixou para o fim do ano a sua melhor versão.

Assinou uma exibição completa, na qual bisou (são já três jogos seguidos a marcar), mas deu sobretudo nas vistas pelo envolvimento constante nas jogadas criadas pelo ataque portista. Esteve em todo o lado, deu apoios frontais importantes aos companheiros e mostrou uma boa relação com a bola, o que nem sempre acontece."
In Maisfutebol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,251
25,927
Farioli sobre a exibição de Samu:

"Estou muito feliz. Acho que hoje o Samu fez um golo importante. Uma boa presença na área. Acho que hoje foi um dos melhores jogos dele, em ligar o jogo. A capacidade de virar, de jogar. De uma forma que é um pouco diferente do que ele costumava fazer. Mas é algo que está a trabalhar muito para melhorar. E definitivamente é algo que vai fazê-lo um jogador mais completo.»

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,190
35,175
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O golo é claramente dele, há um ângulo que mostrou na repetição com a câmara rasa junto ao relvado onde se vê bem que o desvio é maioritariamente dele.

Atribuírem auto-golo é daquelas mesquinhices típicas da liga que só fazem contra nós.

• Like
Reações: Filipe01

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,735
2,010
Bom jogo.
Provavelmente dos melhores da temporada, senão o melhor. Não precisa de golos para fazer um bom jogo quando faz o resto bem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,636
6,578
Estádio do Dragão
Mais um jogo muito bom hoje, os golos trazem confiança a qualquer avançado mas o Samu leva isso ao extremo no sentido em que quando engata torna-se outro jogador.

Na forma como protege, recebe e combina... menos ansioso é muito mais associativo e o nosso ataque ganha uma fluidez completamente diferente para melhor

SAMUZÃO 🔥

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman