Nao me parece. Completamente sem quererSainz a arriscar
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Nao me parece. Completamente sem quererSainz a arriscar
Acho que já no último penalty que bateu (contra o Nice), que fez o mesmoNão gostei da simulação do Samu no penalty, nunca o tinha feito antes, mas como o remate foi muito forte tinha que entrar.
Isto não é bem uma crítica mas nunca o tinha visto fazer aquilo, acho que não é bem (ou era) a sua maneira de executar mas quando entra tudo ok.
Muito mais solto sem dúvidaImpressão minha ou Samu perdeu um par de kg?
Ele pisa-o porque o gajo o atinge e desiquilibra.Tira o Borja. Expõe-se sem necessidade.
E eu encontrei-os, porra..Impressão minha ou Samu perdeu um par de kg?
Já há pouco reagiu a uma provocação...Ele pisa-o porque o gajo o atinge e desiquilibra.
Tudo normal.
o Uribe riu-se.Falta completamente desnecessária do Borja.
Se quer levar amarelo há maneiras melhores de o fazer.
Foi penaltyme ausentei por um pouco e vi que marcamos de penalty, era penalty mesmo ou o padre teve que marcar este para se redimir?
Alguma vez um padre ia nos compensar? É penalti mesmo, pontapé no pé do Alberto.me ausentei por um pouco e vi que marcamos de penalty, era penalty mesmo ou o padre teve que marcar este para se redimir?
Claro que foi sem querer, mas não deixou de ser uma falta dura e que deixou marcasNao me parece. Completamente sem querer
Já podia ter ido embora no verão por bom dinheiro, ele é que não quis.O Pepê é para vender.