Por aqui (Porto) está a chover certinho, mas para já nada de especial...Como está o tempo no Porto??
Aqui em Barcelos acalmou bastante
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Por aqui (Porto) está a chover certinho, mas para já nada de especial...Como está o tempo no Porto??
Aqui em Barcelos acalmou bastante
Não te limites a ir só ao estádio, jovem.É preciso ter um amor muito grande para vir de Coimbra (onde já está um dilúvio do cacete) ao Porto com esta chuva só para ir ao estádio. Vamos![]()
Se quiseremos é só 2Fdx estou nervoso bros, preciso que a brigada optimista me inunde com as garantias que eles têm sempre que vamos golear e esmagar!
@Ruben1893 podes começar tu![]()
Tranquilo jovem, só mete água por cima.Fdx estou nervoso bros, preciso que a brigada optimista me inunde com as garantias que eles têm sempre que vamos golear e esmagar!
Se vai aos 4 é com hat trick de Sainz com um de cabeça + Samu.Se quiseremos é só 2
Mas vai aos 4 hoje
Samu x2, Borja e Bednarek num canto
O Borja marcar um golo de cabeça vai ser festejado tipo o Mascherano quando marcou o seu golito pelo BarçaSe vai aos 4 é com hat trick de Sainz com um de cabeça + Samu.
Aconteceu em 1977/78. Com 16 equipas apenas e em que as vitórias só valiam 2 pontos. Brilhavam na nossa equipa jogadores como Gomes e Oliveira.Nunca houve um campeonato na história do futebol português decidido assim
Não vai acontecer
E na diferença de golos também entram os sofridos
Batatas fritas ou pipocas?O Samu vai me consumir o pacote hoje
2 batatinhas cá dentro hojeBatatas fritas ou pipocas?![]()
Vai para o lugar da Mariana Mortágua!...Por falar em Sainz, vi penso que n'O Jogo a previsão de um onze sem ele, mas penso que a extrema esquerda deveria ser dele. Espero que jogue.
2-0 ao intervalo é que eraConvinha ao intervalo estar mais ou menos resolvido, por todos os motivos.
2-0 ao intervalo e 3-0 final, para mim era ótimo.
Claro, é so pedir. ….. cheira a empateFdx estou nervoso bros, preciso que a brigada optimista me inunde com as garantias que eles têm sempre que vamos golear e esmagar!