Tempo de merda até parece a propósito fica bom para que defende.
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
E mijadosTudo borrado, outra vez....
ABIBASNew Balance?
MAU Tempo.Chuva no relvado, vitória sem apelo nem agravo.
O do Calabote não foi assim?Nunca houve um campeonato na história do futebol português decidido assim
Não vai acontecer
E na diferença de golos também entram os sofridos
Eles contra o Sporting jogaram num 5-3-2 que se transformava num 4-4-2Ainda agora o Bayern que tem andado a passear no campeonato se espetou com o ultimo classificado e viu-se a rasca para empatar. É ter cuidado porque eles não vão jogar como fizeram contra os de Lisboa. Temos que ter atenção e tentar resolver cedo para poder descansar alguns jogadores depois.
Heyyyy o que me fostes lembrar… aquele jogo em Coimbra, o padre todo feliz por confirmar o jogo e o Porto perder pontos facil…. O lance du Belluschi, o golo do Varela, a bola na trave mesmo no fim num livre do Academica….. estou velhoHoje o Veiga vai dar uma de Bellushi na chuva. Vamos Porto!
Acho que temos tantas vitórias pela margem mínima porque ganhamos muitos jogos.. se não os ganhássemos, não teríamos tantas vitórias por 1…Acho que Marcamos muitos poucos golos
Já tivemos muitos jogos ganhos pela margem mínima :
- moreirense , famalicao , nacional, Estoril , braga, Sporting
Quase metade dos jogos pela margem mínima
A continuar assim um dia vai dar merda aos 89 min
Temos de marcar mais golos
Fundamental vir um extremo desiquilibrador em janeiro
Já se vê jogadores do estrela pelo arDilúvio imenso por Lisboa. Nem imagino aí no norte onde costuma chover muito mais.
Se temos medo duma equipa que tem uma vitória fora em 6 jogos e que luta para não descer, estamos bem fodidos.Todos os jogos são complicados até porque as malas de Lisboa são a dobrar …Basta ver a atitude do Moreirense ontem e contra nós ..