Gabi devia ter seguido o mesmo caminho a mais tempo.Para ter poucas oportunidades o melhor é ganhar rodagem numa boa equipa com um bom treinador. Se se mantiver a bom nível seguramente chegará mais jogador.
Gabi devia ter seguido o mesmo caminho a mais tempo.Para ter poucas oportunidades o melhor é ganhar rodagem numa boa equipa com um bom treinador. Se se mantiver a bom nível seguramente chegará mais jogador.
Alarcon igualGabi devia ter seguido o mesmo caminho a mais tempo.
Ontem vi um bocado do jogo contra o Estoril e não gostei muito, achei-o muito barata tonta. Não sei como esteve nos jogos anteriores. Espero que marque dois na próxima jornada eheheh.Tem jogado no Moreirense e tem sido dos melhores da equipa.
Que "azar"Dar tudo domingo para compensar a ausência por castigo do Alanzinho
E vamos ver se jogaNão pode marcar ou então o Botelho doente nunca mais o mete...
Deve jogar, sem Alan não tem muitas alternativas.E vamos ver se joga![]()
Está a dizer que como banana vota no banana do Rui costa![]()
"Estou um bocado abananado. Temos uma possível lesão grave do Vasco Sousa"
Treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, falou sobre o médio emprestado pelo FC Portowww.ojogo.pt
Que lesao foi? Como foi o lance em que se lesionou?Cheira me que a carreira ao alto nível acabou
Ele queixou se do mesmo sítio da lesão grave segundo os comentadores. Não vi mas acho que foi sozinhoQue lesao foi? Como foi o lance em que se lesionou?