“quanto é que queres?”Gostava de saber o conteúdo da conversa entre o lampião botelho e o Simão antes do jogo começar.
“Pelo amor de Deus, Simão. Não me deves nada”
“quanto é que queres?”Gostava de saber o conteúdo da conversa entre o lampião botelho e o Simão antes do jogo começar.
Porque simplesmente manter o empate era do interesse do Moreirense, era o que estava a dizer. Contra o Toupeirense estão a perder desde do minuto 36, por isso qual o interesse de perderem tempo? Já é conhecido que a maioria das equipas portuguesas jogam para o pontinho.Mesmo com o empate já estavam a perder tempo, foi desde o início, lembro-me bem
Certo.
eu fico velho, os anos passam, mas sem te aperceberes já passou praticamente uma década da maioria desses documentos
É moda... eu acho ridiculo... mas agora muitas equipas fazem isto.ridiculos estas novas ideias de trocar bolas na defesa..
Nesse dia havia muitas gaivotas a passar na zona por isso o Maracas queria matar algumasQuando nós jogamos contra o Pilaconense eles também "saíam" assim a jogar?
É voltar à LC que isso deixa de acontecer. Mas fds se amanhã não se ganhar ao Estrela em casa algo vai muito mal. Alverca é que me preocupa porque esses campos são sempre uma merda.Esta merda de jogar depois dos outros também enerva para caralho, sempre a entrar com margem de erro zero nos jogos.
Hoje não perderam tempo desde o início e com o resultado empatado, é essa a diferençaPorque simplesmente manter o empate era do interesse do Moreirense, era o que estava a dizer. Contra Toupeirense estão a perder desde do minuto 36, por isso qual o interesse de perderem tempo?
Só vi a 1a parte, depois dediquei-me ao nosso hóquei, mas fartei-me de ver o gr do Moreirense a fazer passes frontais para colegas na área ou muito perto rodeados de jogadores do benfas que quase sempre deram lances de quase golo para o benfas.Quem visse o jogo que o Moreirense fez contra nós e visse o jogo de hoje contra o Carnide nunca pensaria que se trataria da mesma equipa. Sofrem 2 golos hoje em consequência saídas a jogar desde o guarda redes. E poderiam já ter sofrido mais. Contra nós foi um festival de jogo direto. Eu sabia que este Botelho da Costa era orc, mas achei que era um tipo com coluna vertebral...
Quando lá fomos jogar, o Moreirense meteu-se em vantagem no marcador cedo aos 18 minutos.Hoje não perderam tempo desde o início e com o resultado empatado, é essa a diferença