FC Porto
2
Malmo FF
1
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,322
11,132
Conquistas
1
Duas instâncias chocantes do Sainz não jogar a bola com a cabeça. Tenta uma combinação em que salta para fazer um passe com o peito e fecha a jogada naquilo que tinha que ser um cabeceamento a tentar mais uma receção de peito.

Há quem ache piada, isto a mim dá-me asco. Pede-se outras coisas a um profissional.
No 2º golo assistiu de cabeça, mas sim, acho que começa a ser evidente que o homem evita os cabeceamentos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,741
9,498
O Mora em 45 minutos podia ser o líder de assistências da liga Europa e ninguém o ia passar até ao fim da competição. Eu se fosse o Mora chegava ao balneário e dizia " estão a ver porque é que remato sempre à baliza, vocês não mete a puta da bola lá dentro vou passar para quê?"

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,696
9,796
O Mora só precisa de não complicar.

O jogo dele faz-se a três toques. Quando toca na bola mais do que isso, normalmente faz merda.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,414
5,955
Olimpo
Hoje estamos a ter um caudal ofensivo interessante, já podia estar 4 ou 5, o adversário é fraco, e o Mora está a dar espetáculo.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,828
13,480
O Mora está a jogar bem agora, mas anda com umas expressões à Cristiano Pinaldo que me irritam um bocado
Agora fez uma a dizer "3! 3 bolas de golo que eu dou a estes nabos"
É um bocado assim à Pinaldo
O Sainz tb lhe podia dizer "3! 3 bolas que tu perdes a meio campo e ficas a nanar"

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,093
997
O Mora é algo que temos é que outras equipas não têm. Finalizador e assistente de primeira qualidade. Espero que conquiste o seu espaço e cresça para se afirmar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,486
6,807
Bom jogo tirando aquelas duas paragens na defesa. Dar minutos a outros tentar fazer mais 1 ou 2 para elevar a confiança.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,387
5,699
este Borja, em Inglaterra, marcava golos como eu como croissants. aqui no Porto parece eu a olhar para bróculos
go figure..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,807
56,907
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Duas instâncias chocantes do Sainz não jogar a bola com a cabeça. Tenta uma combinação em que salta para fazer um passe com o peito e fecha a jogada naquilo que tinha que ser um cabeceamento a tentar mais uma receção de peito.

Há quem ache piada, isto a mim dá-me asco. Pedem-se outras coisas a um profissional.
É, deve ser mesmo para não estragar o cabelo.

Asco da me isto. E não é um achismo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,322
11,132
Conquistas
1
O Mora em 45 minutos podia ser o líder de assistências da liga Europa e ninguém o ia passar até ao fim da competição. Eu se fosse o Mora chegava ao balneário e dizia " estão a ver porque é que remato sempre à baliza, vocês não mete a puta da bola lá dentro vou passar para quê?"
Fds mesmo!!!!
Mas é isto que o Mora tem de fazer em mais jogos. Deixar de olhar só à baliza, mas também para o pessoal que está na área pronto para marcar.

• Like
Reações: Maressi

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,262
76,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Plzen, adversário seguinte, não vai ser pera doce. Ainda não perdeu nesta Liga Europa. E como os resultados estão, teremos que pontuar lá para termos mais chances de ficarmos nos 8 primeiros.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,763
8,314
Boa primeira parte, só faltou meter mais uma ou duas lá dentro. Espero que não se tire o pé na segunda parte, que eu quero ver um póquer do Samuzão.