UEFA Youth League 2025/2026

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,610
5,355
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ca p*ta de estouro!

É uma vergonha este resultado a juntar ao vergonhoso resultado do outro dia.

Só vem confirmar o estado decadente em que ae encontram as nossas camadas jovens.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,620
7,067
33
Mas que humilhação?
Colocar o resultado nas redes sociais como se faz sempre é humilhar?

O que estou a dizer é que não o escondam
Isso escondem sempre em todas as derrotas e não sei porquê. Mas como vês, a malta gosta. Desde que o jardim de entrada seja bonito, isso é que conta. E agora parece que pediste que batessem nos jogadores. Eu só me rio.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,404
3,153
Isso escondem sempre em todas as derrotas e não sei porquê. Mas como vês, a malta gosta. Desde que o jardim de entrada seja bonito, isso é que conta. E agora parece que pediste que batessem nos jogadores. Eu só me rio.
Exactamente, eu posso ter exagerado, e peço desculpa se o fiz

Mas eu acho que não disse nada de mais, não quero que eles sejam executados em praça pública, só quero que o resultado seja conhecido para que no próximo jogo dos sub 19 os jogadores entrem com vontade e que a próxima equipa sinta essa vontade

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,936
240,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Exactamente, eu posso ter exagerado, e peço desculpa se o fiz

Mas eu acho que não disse nada de mais, não quero que eles sejam executados em praça pública, só quero que o resultado seja conhecido para que no próximo jogo dos sub 19 os jogadores entrem com vontade e que a próxima equipa sinta essa vontade
No fim de semana ganham ao Famalicão como ganharam os jogos quase todos até agora

Se calhar o problema é esse
Facilidade a mais!!!

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,404
3,153
No fim de semana ganham ao Famalicão como ganharam os jogos quase todos até agora

Se calhar o problema é esse
Facilidade a mais!!!
Sim, aí também concordo

Mas mesmo assim, entrar em.qualqier jogo com esta camisola e simplesmente nem tentar como hoje? Vi jogadores e tirarem o pé, a não correr quando a bola vai 1 metro mais para a frente

Para jogar aqui não é só ter qualidade, há requisitos que nunca podem ser esquecidos

Volto a dizer, nem foi o resultado (foi em parte, porque é muito feio perder com estes números) mas sim a atitude

Perder faz parte do desporto, até é o que faz com.que as vitórias vallham.a pena

Mas perder da maneira que perdemos hoje não admito, na 1° mão absti-me de comentar algumas coisas porque até achei que apesar do resultado os jogadores deram tudo, simplesmente não sabiam mais, hoje estou chateado porque não vi jogadores à Porto a jogar, vi 11 jogadores com qualidade a passear a camisola

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,404
3,153
Mas pronto, são miúdos ainda e vão aprender (espero), até porque alguns deles têm potencial
Às vezes resultados e situações destas fazem a diferença, espero que eles saibam.usar como combustível para o futuro

Até porque estamos todos aqui pelo mesmo

FC PORTO 💙

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,924
7,460
Eu dou o benefício da dúvida porque a miudagem deve-se ter confundido.
Ouviram que era preciso marcar 5 golos para passar e ficaram na dúvida se eram eles ou o Bétis.

• Haha
Reações: Jaburú

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,838
15,059
Mas pronto, são miúdos ainda e vão aprender (espero), até porque alguns deles têm potencial
Às vezes resultados e situações destas fazem a diferença, espero que eles saibam.usar como combustível para o futuro

Até porque estamos todos aqui pelo mesmo

FC PORTO 💙
Temos de avaliar miúdos caso a caso ou nível individual.

• Like
Reações: dikalelfortress

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
847
412
Deviam vir embora a pé sem roupa

Mas falando a sério, esta malta tem que trabalhar muito
E não é só os jogadores, é preciso mais trabalho do clube no desenvolvimento físico dos jogadores
Não se pode fazer tudo na equipa B
Concordo 100%. O componente fisico tem que ser mais trabalhado ja desde os sub-15 que é quando o corpo começa se a desenvolver mais.

Jogadores como o Tiago Silva são monstros tecnicos mesmo de muito alto nivel mas depois não tem fisico para se afirmar num jogo destes

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,404
3,153
Pesso desculpa. Percebi mal o que disseste.

Concordo que deviam postar os resultados de youth league e modalidades e etc.
É na boa, eu também me excedi um pouco, estava tão frustrado

Mas estamos todos aqui para o.mesmo, ver o FC Porto ganhar

E quem me dera ver estes jogadores nos A daqui a uns anos, acho que poucas coisas dão mais gosto do que ver um jogador dragão de pequenino a singrar nos A, é uma sensação incrível

Por isso fiquei tão chateado deles entrarem em campo derrotados, é uma honra vestir aquela camisola, eles têm que sentir isso

Mas lá está, pode ser que funcione de maneira positiva, que seja um tónico para entrar a comer relva nos próximos jogos

• Love
Reações: DragaoDesdeDia1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,065
18,327
@Tmgd99 tu que és o meu guia espiritual da formação, ajuda-me a perceber melhor este descalabro.

Isto era previsível ?

O Bétis tem uma formação de qualidade top europeia, ao nível dos grandes de Espanha ?

Se o Bétis for longe nesta competição eu até posso compreender melhor isto, agora se forem eliminados por um clube qualquer vão de escada, fica difícil entender.

• Like
Reações: TennantWho