CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 07, 2025 at 08:30 PM

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
195
210
Os brahimis deixaram de existir?
Agora o que interessa aos avançados é ter intensidade .... eu acho que nos dias de hoje jogadores como Quaresma, Brahimi não serviam .... aqueles que nos faziam ganhar jogos como este, que davam a magia que nos fez gostar de futebol não servem.... por isso é que o futebol é cada vez mais um jogo enfadonho .... 45 minutos de nada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,002
29,508
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que ja vou tratar das despedidas aqui no forum porque se nao ganharmos hoje vou ser banido. Jogar com Borja na merda da taça da liga e com o veiga e agora apresentar este prato de MERDA. Foi assim que deve ter perdido o titulo no ajax, a equipa a precisar de ganhar e eles a trocar a bola a 10 à hora contra defesas estáticas confortáveis com o tempo a passar. Isto é vinho de pacote by serginho prime version.
INFILTRADO!!!!!

GALINHA

VAI PARA O SER ORC!!!!

( não tarda alguém vai escrever isso sem ironia)

• Haha
Reações: Maressi

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,646
157,427
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá estás tu!!!

Agora faço - te uma pergunta difícil.

Se no fim da época a Farioli não ganhar nenhum título é para continuar, na tua opinião?
Eu escrevi no outro dia isso, que iam imediatamente pedir a cabeça dele. Que ficava morto.

Ainda não perdeu e já me questionas o que diz bem que o que ali projetei é a mais pura das verdades.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,967
2,260
Equipa apatica, a dormir. O Mora perdido mais uma vez. O William 0 e o Pepe parecido. Assim e muito dificil. Alguem q de um safanao neste jogo. Precisamos daquele Porto antigo de homens!