Ao menos fomos eliminados da taça da liga e hoje tá tudo a jogar nas horas.
Eu às vezes chateio me demais
Eu às vezes chateio me demais
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
está anotado para a 2ª parte, a 1ª já lá vai.Vamos golear, amigo, calma. 0-5 é o meu palpite para hoje. Podes anotar.
Flanco esquerdo em que em 90% das ocasioes ninguém dá profundidade.Nunca hei de perceber a insistência pelos flancos com dois extremos(?) que não sabem flanquear.
Não dá para acelerar porquê? Aos 10 minutos de jogo? Vamos queixar-nos de quê? Só de nós.Já estou inquieto.
Falta um Chico ConceiçãoNunca hei de perceber a insistência pelos flancos com dois extremos(?) que não sabem flanquear.
Tens a bola mágica..Eu não tenho dúvidas nenhumas
Está em jogo
passas mais tempo aqui que no forum do teu clube. vida triste.O Porto não tem futebol para o Tondela, que vai na cauda da tabela.
O Porto não tem futebol.
O Porto não tem uma ideia de jogo.
O Porto não sabe passar do meio campo a construir jogo.
O Porto joga futebol de equipa pequena.
A culpa não é dos jogadores.
Sim os outros dois sao uns rolos compressores..Dinâmica ofensiva que não é de um candidato ao título
Neste esquema, até o Jardel ia passar mal.Nem o Samu se sabe aproveitar dele próprio..o rapaz não tem estaleca mental
Acho que o Samu das únicas vezes que foi solicitado, esteve bem. Precisa de mais cruzamentos. Acho que hoje só vamos lá assim.A equipa parece satisfeita com o empate, bom resultado.
o Samu e o William precisam de fazer o que para ficarem na bancada ?
Queria dizer, ganhar, calma. Golear por 0-1.está anotado para a 2ª parte, a 1ª já lá vai.