Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,998
42,320
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Era mais em relação ao jogo contra nós

A segunda parte do sporting é uma vergonha
Ah sim,isso concordo.
Mas hoje a vencer uma equipa eram os lamps,ate a melhor fase dos lagartos(a unica tambem) foi claramente patrocinada por paragens cerebrais constantes do Aursnes,Enzo,Ferro v2 e amigos que nao valem um caralho

• Like
Reações: Bitaites

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,203
29,261
Gaia
Que seja o Moutinho, que é ouvido,.a finalmente dizer isso.. é demais.o Hjulmand e o Pote é demais!
O Pote das migas até no banco de suplentes depois de ser substituido fica no banco levanta-se e vai falar ou melhor pressionar os arbitros, julgo que até levou 1 amarelo quando estava no banco.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,998
42,320
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Mourinho disse que anda ali um jogador do sporting que é intocável, só faz faltas, manda vir e tal

Todos assumiram logo que é o Hjulmand...imagino porquê
Se calhar foi a única coisa acertada que o Mourinho disse hoje
Isso foi a melhor declaração do ano no tugão.
Pode ser que abram os olhos,a cada 3 jogos tem múltiplos lances em que devia ir tomar banho mais cedo,é uma constante.
Depois lá fora viram Ugartes,sabe-se la porquê

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,836
18,123
Melhor resultado possível para nós, óptimo.

Assinava já o empate nos dois clássicos que restam da 2ª volta para o campeonato.

• Like
Reações: hawkeyes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,998
42,320
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já evitamos a taça da liga.
Temos de evitar o playoff da liga europa.
Vencer todos os jogos de dezembro e (pelo menos) manter esta vantagem ao virar de ano.
A diferença de ter -4 jogos que os lagartos num mês será a chave do campeonato.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,305
4,575
Man concordo contigo se este comentario se disseres o mesmo do jogo ds segunda volta , é que falta tanto campeonato...
Eu só acho que estamos numa fase em que uma não-vitória será um golpe muito duro. É óbvio que não é literal. Uma vitória deixa-nos a cinco pontos do segundo, zero garantias de sucesso. Mas é completamente fundamental. Faz-me lembrar o ano do NES em que não aproveitámos as escorregadelas alheias. E depois… nunca mais.

Há fantasmas criados, há lesões e um momento menos fulgurante da nossa parte. Por isso é que vejo este jogo como totalmente decisivo. Deixa o Benfica a arder e o Sporting cheio de dúvidas, já que têm de ir a Braga e Dragão, desde logo.

• Like
Reações: SA e apostador87

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
370
115
Domingo é preciso essencialmente controlo emocional. Não responder a provocações, ao critério do padre. Manter o foco no jogo. Se fizermos isso, com maior ou menor dificuldade ganharemos

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
muito isto! exatamente como fizemos em Arouca contra o Verissimo. O cabrão tinha a mão leve e expulsou um nosso.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,050
8,508
Vi agora o resumo

Sabes dizer que viste o jogo se eles jogaram em 4-3-3 ou em 3-5-2?

No resumo no YouTube aparece 3-5-2 no score do Google 4-3-3
433 até ao penalti e restante 1° parte!
Na segunda parte fecharam num 541! O Gil viu-se fdd pq o jogo foi para uma dimensão física que não é a praia deles!
Depois não conseguiram circular a bola, nem criar desiquilíbrios no 1 para 1 pq os jogadores do Tondela tinham sempre gajos nas dobras!
Vi o jogo com atenção pq tinha guito metido numa aposta no Gil e fiquei admirado com a "incapacidade"!
Espero que tenha sido ao um Boost do Tondela gerado pelo novo treinador, mas não estou à espera de facilidades!!

• Like
Reações: Maressi

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,878
17,275
433 até ao penalti e restante 1° parte!
Na segunda parte fecharam num 541! O Gil viu-se fdd pq o jogo foi para uma dimensão física que não é a praia deles!
Depois não conseguiram circular a bola, nem criar desiquilíbrios no 1 para 1 pq os jogadores do Tondela tinham sempre gajos nas dobras!
Vi o jogo com atenção pq tinha guito metido numa aposta no Gil e fiquei admirado com a "incapacidade"!
Espero que tenha sido ao um Boost do Tondela gerado pelo novo treinador, mas não estou à espera de facilidades!!
Ok obrigado

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,321
26,502
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu só acho que estamos numa fase em que uma não-vitória será um golpe muito duro. É óbvio que não é literal. Uma vitória deixa-nos a cinco pontos do segundo, zero garantias de sucesso. Mas é completamente fundamental. Faz-me lembrar o ano do NES em que não aproveitámos as escorregadelas alheias. E depois… nunca mais.

Há fantasmas criados, há lesões e um momento menos fulgurante da nossa parte. Por isso é que vejo este jogo como totalmente decisivo. Deixa o Benfica a arder e o Sporting cheio de dúvidas, já que têm de ir a Braga e Dragão, desde logo.
Sim mas o ano do Nes senão me engano foi o auge da corrupção dos emails.
Pode estar a haver outro este ano mas não é sabido ainda...