Eu disse quase. Não disse que era.Já é o Porto do Anselmi, por 45 minutos maus, deus me livre
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Eu disse quase. Não disse que era.Já é o Porto do Anselmi, por 45 minutos maus, deus me livre
… Mora.Frodo, Samu, Moura...
Gosta desta arrogância…
Já não aparecias cá num jogo desde o intervalo do jogo com o Fama. Coincidência do crl, mouro.Futebol absolutamente deprimente!
Opá quem vier com a treta do cansaço, só poderá estar a brincar...fdx estamos em Novembro/Dezembro. Então o que será de nós em Fevereiro?Vergonhoso o que não mostramos nesta primeira parte ..
Tudo feito em esforço ..
Tudo cansado ainda ???
Sempre isolado, cercado por amarelos.O Samu teve não sei quantas perdas de bola na primeira parte.
Venha o diabo e escolha entre ele e o Zaidu.E entra quem para o lugar do Moura? O Martim já não anda grande coisa na direita. Na esquerda é para esquecer.
Olha que ele tem razão. O Estoril teve 3 ou 4 claras oportunidades para marcar.
O Frodo ultimamente parece que as bolas lhe batem todas nas canelas e fogemO Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Temos que reforçar em janeiro.O problema é o substituto do Moura...
Não tens meio campo! Sem Varela e Gabri e com Mora a ser um verdadeiro zero, a bola não chega ao ataque e a defesa não tem apoio!É um problema, mas também não faz sentido este tipo de passividade e desconexão da equipa por faltar 1 jogador.
O Mora não é jogador do meio campo.O Mora nota se que não está preocupado com o coletivo .. atrasa as jogadas todas a pensar em nao sei o que ..
Não sejas atrasado se faz favor. O Mora está a correr, simplesmente não serve para jogar a médio centro e está com uma crise de confiança notória.O Mora nota se que não está preocupado com o coletivo .. atrasa as jogadas todas a pensar em nao sei o que ..