#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,097
239,076
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
So 4 meses? tens a certeza? pensava que eram 6

Se fosse por exemplo em Agosto não dava se fosse os tais 6
Tenho ideia de ter lido isso das 16 semanas quando compramos o Nehuen

Até se dizia que compramos mais cedo para poder vender no Verão após as 16 semanas

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,691
4,763
Quanto custaria? A evolução dele é espetacular, mais novo e com mais potencial que os últimos contratados na Liga Portuguesa.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,750
18,674
22
Eh pá, quero dizer que sim mas não consigo.
Seria um investimento que acredito que seja grandito o que não me importaria se não tivessemos já Samu, Jong e Gul, todos como alternativas de alto nível.
SE alguém desse 20 ou 30M no Gul ou 100M no Samu aí seria um no brainer, assim não creio.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,520
O Pablo está a fazer uma temporada muito boa, mas a amostra é muito curta para sequer se poder fazer uma análise minimamente coerente sobre o que poderia render o Pablo num clube como o FC Porto.

• Like
Reações: Jaburú

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,493
12,160
Para ja não existem novidades no boletim clínico

"No boletim clínico, constaram os nomes de Jan Bednarek (tratamento), Borja Sainz (tratamento), Nehuén Pérez (tratamento) e de Luuk de Jong (treino condicionado)."

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,626
17,117
Para ja não existem novidades no boletim clínico

"No boletim clínico, constaram os nomes de Jan Bednarek (tratamento), Borja Sainz (tratamento), Nehuén Pérez (tratamento) e de Luuk de Jong (treino condicionado)."
As lesões do bednarek e Borja nao eram suposto serem coisa pequena?

Ainda estão em tratamento

• Like
Reações: MartinsDragão

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,493
12,160
As lesões do bednarek e Borja nao eram suposto serem coisa pequena?

Ainda estão em tratamento
Sim nenhum parece ser problemático.
Hoje podem estar em tratamento e amanhã ja integrar o treino normalmente.
Mas não é preciso ter pressa o próximo jogo a doer é daqui a 12 dias , ainda falta muito

• Like
Reações: dragonfever

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,691
4,763
Para mim vinha no Verao. Esta epoca o lugar ja' esta preenchido.
Eu até prefiro assim mesmo. Acho que haverá mt poucas chances dele ter sucesso vindo já, e adaptar-se atrás do Luuk e do Samu faria pouco sentido quando vem fazendo uma temporada absolutamente prolífica. Mas seria altamente importante garantir já o jogador, aproveitava e mandava para lá o Veron ou até mesmo outro emprestado caso não seja comprado. Outro que teria poucos problemas em incluir no negócio seria o Vonic.

• Like
Reações: panenka

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,353
3,507
O Pablo está a fazer uma temporada muito boa, mas a amostra é muito curta para sequer se poder fazer uma análise minimamente coerente sobre o que poderia render o Pablo num clube como o FC Porto.
Pelo valor que custou ja esta mais que justificado o seu investimento pelos minutos jogados.

Só a sua simplicidade, tranquilidade com que joga demonstra a experiência que traz com ele.

Apenas com 28 anos, foi uma pechincha o seu valor. A sua maturidade e experiência, tem-se refletido em campo e com certeza fora dele! É sempre bom ter bons profissionais num balneario tal como o Luuk...e com isso ganhamos muito com estes jogadores experientes, onde transmitem muitos valores aos colegas mais novos!

Nao é por nada que no último jogo, com um central no banco, foi ele o escolhido para render o Bednarek e juntar-se ao Kiwior.

Isso reflete bem a qualidade e a confiança que Farioli tem nele.

Tomaramos nós que o clube conseguisse todas as epocas encontrar um Pablito Rosario de 28anos por 3milhoes!

Um polivalente que qualquer treinador gosta de ter!

• Like
Reações: Bitaites