Pagarem lhe 510€ e 20 dias de ferias, a mim parece me muito mal pago para o trabalho que ele desenvolveu20 dias e 510 Euros para Mário Branco
Pagarem lhe 510€ e 20 dias de ferias, a mim parece me muito mal pago para o trabalho que ele desenvolveu20 dias e 510 Euros para Mário Branco
E isso permitiria atacarmos a Liga Europa de outra forma.Só um anormal não acha o mesmo
E não temos 11 em 11 pelas razões que todos sabem
O campeonato já podia estar quase ganho
Eu acho que ele disse isso no sentido de ter essa obrigação.Mas não tinhas dito que ele disse que o slm devia estar com os mesmos pontos que nos?
11 em 11 não sei. Um penalti não é golo garantido e acho que o central goleador do benfica não estava a jogar para poder fazer a recarga...Só um anormal não acha o mesmo
E não temos 11 em 11 pelas razões que todos sabem
O campeonato já podia estar quase ganho
Não se deixem endrominar.11 em 11 não sei. Um penalti não é golo garantido e acho que o central goleador do benfica não estava a jogar para poder fazer a recarga...![]()
Alguém que faça uma montagem dos 2 lancesPara os infiltrados e para os adeptos do slb que vêm aqui cuscar;
Um VAR estrangeiro teve a coragem de expulsar CR7, um VAR português não teve a coragem de expulsar um jogador do SLB.
Neste momento diria que os lampiões nem ao fórum deles vão, quanto mais ao nosso.Para os infiltrados e para os adeptos do slb que vêm aqui cuscar;
Um VAR estrangeiro teve a coragem de expulsar CR7, um VAR português não teve a coragem de expulsar um jogador do SLB.
Há mais insultos ao benfica no fórum deles do que no nosso.Neste momento diria que os lampiões nem ao fórum deles vão, quanto mais ao nosso.
Também as decisões a serio são mais à frente, nessa altura e a continuar assim já pode estar mais ou menos garantido.E isso permitiria atacarmos a Liga Europa de outra forma.
www.instagram.com
20 dias, decididos num fósforo, para cumprir já enquanto as competições estão paradas por mais...20 dias?Ameaçar de porrada 2 árbitros dá 20 dias de castigo?