Não sou eu que o digo…Comunica melhor? Limitou se a ler...
Não sou eu que o digo…Comunica melhor? Limitou se a ler...
Esse filho da puta foi apanhado nas suas próprias contradições!!Alguém acha normal o Duarte Gosma vir todas as semanas dizer que o VAR fez bem em não intervir nos respectivos lances, porque não são claro e óbvios quando isso é mentira para a maioria das pessoas?
Se arbitragem avançar com esse regulamento de perda de pontos, não só seria um claro atentado à liberdade de expressão como isso criaria um precedente perigoso com campeonatos(campeões, relegações e apuramentos às competições europeias) a serem decididos em secretaria. O que só criaria uma relação ainda mais tensa entre clubes e a arbitragem. O lado positivo é que poderá ditar o princípio do fim da arbitragem portuguesa.
Eu fartei-me de avisar aqui.....Só tenho pena que o André tenha tido um ano a tentar pacificar as coisas
Devia ter entrado logo a matar
Bem André com esta mudança
As mudanças, é que agora perderam a puta da vergonha toda....Este cagaço todo da apaf, vagandas e carnide, cheira me que vem aí mudanças
Vão querer os lampiões de fora da corrida do título em Dezembro?Difícil. O sporting tem mais poder atualmente.
E mesmo assim o meu puto com 8 anos faz melhor figura..Comunica melhor? Limitou se a ler...
Íamos de mini saia e olha...O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
Recorrer a insultos directos a adversários, é de facto exemplo de um excelente comunicador. O Cagandas fala apenas de barriga cheia mais nada.Estás declarações do Varandas só demonstram que o AVB está no bom caminho e a fazer as coisas bem…
PS: Não deixa de ser hilariante ver os os sportinguistas satisfeitos porque o Varandas “já comunica melhor em público “…
E do sporting?As mudanças, é que agora perderam a puta da vergonha toda....
Já punem ameaças à integridade física com 20 diasitos......
E já se sabe que se o FDP for do BOIFICA pode abrir os braços dentro da área à vontade que não vai ser penalty nunca!!!
VÃO-NOS ROUBAR À FORÇA TODA!!
Não pusemos nada.O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
O que não faz lembrar coisas do passado é um director desportivo entrar pelo relvado dentro a dizer que vai rebentar com a carreira de um árbitro e de um VAR.![]()
«Relatório de Fábio Veríssimo? Faz lembrar algumas coisas do passado»
José Borges, presidente da APAF, comenta incidente relatado pelo árbitro do FC Porto-SC Braga, que ao intervalo desse encontro deparou-se, no seu balneário, com uma televisão que passava de forma incessante e repetida um lance de golo anulado aos dragões, assim como de um jogo de de sub-13, no...www.abola.pt
Gostava que alguém me explicasse o que essas imagens têm de assim de tão grave…
São imagens verdadeiras? Foram adulteradas? Alguém pediu alguma coisa ao Veríssimo? O que foi pedido ao Veríssimo? Que ameaça é que essas imagens configuram?
interessante era o Duarte levar o Var do slb-Casa Pia para explicar o penalti do Silva, mas vou esperar sentado num sofá bem confortável.Uma coisa bonita que está a começar a acontecer no futebol português é os árbitros começarem a ter voz para defender as suas decisões que fazem contra o FCP
![]()
Catarina Campos e o golo anulado a Froholdt no FC Porto-Braga: "Existe claramente uma carga"
Árbitra fez companhia a Duarte Gomes no programa "Livre Arbítrio"www.ojogo.pt