Seleção A

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,348
6,024
Nunca pensei dizer isto mas o Careca consegue ser pior que o Nando da Femacosa. É que o Nando não percebia nada da poda, tinha as suas vacas sagradas, mas ainda tentava meter os melhores, mas este Careca consegue alimentar os piores vícios, gere tudo na base de estatuto.
Nós somos tão inteligentes, que vimos o que fez com umas melhores gerações de sempre da Bélgica e achámos que era o treinador ideal para nós.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,474
75,737
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto os jogadores reformados das arábias continuarem a mandar na seleção não vamos passar disto. Pode dar para umas Ligas das Nações mas em torneios a sério vamos baquear. O Ramos devia ser titular, o Trincão devia ser titular, até o Conceição em vez das nulidades Bernardo, Pénix, Reinaldo.

O pior é que no domingo jogam os mesmos.

• Like
Reações: JPA84 e JJC

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,589
5,335
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E agora vamos ver se conseguem ganhar no domingo... Tenho as minhas dúvidas...
Neste momento, ao contrário do que se andou a dizer, Portugal tem 2 jogadores de classe mundial, Vitinha e Nuno Mendes. Podemos colocar o João Neves neste lote.
Os restantes são jogadores em fim de ciclo (jogadores da arábia), molengas (rafael leão, ruben neves, bernardo, ...), e um treinador patético. As substituições hoje foram do mais anedótico que vi nos últimos anos.
Mau de mais.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,930
5,214
Se o último jogo fosse contra a Hungria, até podia ser em casa que não tenho dúvidas de que perdíamos.

Contra a Arménia, vamos entrar a medo e fazer uma exibição muito fraca, no entanto também não acredito que a Arménia ganhe no Dragão.

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,840
238,698
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E agora vamos ver se conseguem ganhar no domingo... Tenho as minhas dúvidas...
Neste momento, ao contrário do que se andou a dizer, Portugal tem 2 jogadores de classe mundial, Vitinha e Nuno Mendes. Podemos colocar o João Neves neste lote.
Os restantes são jogadores em fim de ciclo (jogadores da arábia), molengas (rafael leão, ruben neves, bernardo, ...), e um treinador patético. As substituições hoje foram do mais anedótico que vi nos últimos anos.
Mau de mais.
No domingo é contra mortos e em casa
E sem o Pinheiro na frente

Goleada
2 ou 3 do Ramos para a vergonha ser maior

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,474
75,737
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda o Jasuse diz que a liga árabe é das melhores do mundo. Só se for do mundo sub desenvolvido.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,930
5,214
Fizemos uma grande Liga das Nações em Junho. Depois fizemos dois bons jogos em Setembro na qualificação para o Mundial. A partir daí tem sido muito fraco.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,761
3,056
"11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto."
Mas estás a falar a sério ?
Isto agora é a Rússia ?
Os erros foram evidentes, onde é que estou a infringir ?