Nem é o pior....vai ver o 11 do jogo na pedreiraEu olhei para esse 11 contra os lagartos e até me arrepiei.
Parece um 11 para um qualquer jogo da taça frente ao Cucujães.
Nem é o pior....vai ver o 11 do jogo na pedreiraEu olhei para esse 11 contra os lagartos e até me arrepiei.
Parece um 11 para um qualquer jogo da taça frente ao Cucujães.
Acho que sim, o caminho devia ser por aqui.Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()
Árbitros querem aumentar (e muito) punições aos clubes
A associação de classe dos árbitros portugueses apresentou esta quarta-feira, em reunião com a Liga Portugal, um conjunto de propostas para alteração do regulamento disciplinar. FPF disponível para ratificar rapidamentewww.abola.pt
Arbitros e Rivais da capital com Mais Poderes ???Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()
A associação de classe dos árbitros portugueses apresentou esta quarta-feira, em reunião com a Liga Portugal, um conjunto de propostas para alteração do regulamento disciplinar. FPF disponível para ratificar rapidamentewww.abola.pt
O elogio que posso dar a esse poeta é chamar-lhe Rui Pedro Bras II..AVB está a criar muitas coceiras![]()
Laranja Mecânica à moda do Porto
Esta Tribuna Livre é da responsabilidade de Luís Aguilar, comentadorwww.abola.pt
Leiam isto
A minha questão vai ser a desculpa que se vai dar quando os retroativos ao início da época virarem um 2-1 num 0-3Querem a todo o custo arranjar maneira de nos tirar pontos fora do campo já que lá dentro está difícil
![]()
Os árbitros querem punições muito duras para clubes e dirigentes.Perder pontos nunca.
Multas pesadas ok mas mais que isso num país com uma populaçao tao parcial é impossivel. Seria uma medida ditatorial para permitir deixar roubar à vontade a favor dos mesmos de sempre.
Nao faz qualquer sentido. Duvido que passe pelos clubes.
Antes de falar de grandes medidas para calar queixosos é preciso aumentar o nivel de competencia e imparcialidade dos arbitros.
Se vemos erros sistematicos a favor dos mesmos e em prejuizo dos mesmos já nao se pode considerar isso azar e o crl.
Desculpa mas estás a ser brando. A pedir temos que pedir justiça popular dentro dos estádios sempre o fulano nos decida roubar.. Olho por olho dente por dente.Os árbitros querem punições muito duras para clubes e dirigentes.
Os clubes têm de exigir punições muito duras para os árbitros e vars que cometem erros grosseiros que podem provocar perdas de milhões a um clube e perda de títulos.
Espero que o Porto intervenha publicamente neste sentido, punições duríssimas para arbitros e vars que cometem erros indesculpáveis: meses sem arbitrar jogos, uma época inteira de castigo, descida de divisão.
Os padrecos querem brincar com o futebol e o FCP, têm de ser postos na linha.
Diria mais falência moral que seriedade atéO problema da arbitragem em Portugal é falta de seriedade e se as pessoas nos cargos importantes chegassem a essa constatação a que todos já chegamos, pediam a demissão
Com gente séria, não havia problema nenhum
Os árbitros erravam para todos, a favor e contra, víamos uma nova geração de árbitros a aparecer nos jogos importantes com os seus erros normais e a malta seguia a sua vida
Mas como há uma pressão institucional para errar num sentido, não há condições
Àquela gente encaixa qualquer adjetivo ou caracterização negativaDiria mais falência moral que seriedade até