Eu sou completamente contra. Por um simples motivo, não tenho qualquer tipo de confiança nas pessoas que gerem a arbitragem e acho que está em vigor um sistema de incentivos aos árbitros que incentiva a erros contra as equipas profissionais do FC Porto para os árbitros subirem na carreira.
Primeiro é necessária uma revolução nos quadros, depois apliquem o regulamento disciplinar que quiserem. Não se pode aprovar um regulamento que tira pontos a clubes por criticaram publicamente arbitragens quando temos personagens como Luciano Gonçalves, Nuno Almeida, João Pinheiro, Luís Godinho, Hélder Malheiro, Vasco Santos, etc., todas figuras associadas ao mais recente escândalo de manipulação da verdade desportiva em Portugal. E além disso, o vice-presidente da FPF responsável pela arbitragem é um ex-dirigente do Sporting que fez parte da estrutura de Bruno de Carvalho.
À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.
Tirem a arbitragem da alçada da FPF, impeçam pessoas com passado ou presente nos clubes de fazer parte do organismo que gere a arbitragem. Removam todas as pessoas que não tiveram ética profissional e moral. Tragam pessoas de fora para gerir a arbitragem.
Depois façam-se as alterações ao regulamento disciplinar.