Alguém na imprensa anda a falar que o Ricardo Ribeiros tentou simular uma lesão e sair de maca depois de dar o empate ao adversário?
Rios bem.Alguém na imprensa anda a falar que o Ricardo Ribeiros tentou simular uma lesão e sair de maca depois de dar o empate ao adversário?
O Zaidu deles saiu caro.Alguém na imprensa anda a falar que o Ricardo Ribeiros tentou simular uma lesão e sair de maca depois de dar o empate ao adversário?
Essa é outra que me mete nojo. O gajo derrete o Dahl e ninguém diz nada. Imagina se tivesse que levar com o Zaidu. Já tinha enfiado os dedos todos.O Zaidu deles saiu caro.
Julgo ser a 1a Vez em que o agressor se identifica com a(s) vítima(a) desta formaDisse alguma mentira ?
O Herman já há muitos anos que mostrou o que acontece sempre que o regime não ganha e os maridos chegam a casa![]()
Eu consigo relacionar-me porque isto já me aconteceu em algumas noites![]()
80 тыс. просмотров · 240 реакций | Aqueles 2 segundos de felicidade... | Rui Lobo
Aqueles 2 segundos de felicidade...www.facebook.com
Sem esquecer as ajudas para vencer o beira Mar enquanto ganhavamos tudo na europaIsso é porque tinhamos o apito dourado que nos assinalava livres á entrada da área para o Deco.
Mas porque … porque …. Hum porque …. ESHHSSLLHBEBEEEDEDDE , eshhlllbbeeeeeeComo é que o penalty abriu o jogo se o Casa Pia falhou?
Jogar só na champions onde têm 0 pontos... ahhahaestes gajos têm um país inteiro a lamber-lhes os tomates todos os dias e mesmo assim ainda se queixam...
Daí a converseta dos árbitros...este empate tambem é porreiro porque é antes das seleções e fica a queimar em lume brando.
Tem que falar e confrontar o que esses vermes disseram na altura!!!!!Falou no penalty do Marcano o Tiago?
Ja confrontou, não foi com o Marcano mas foi outroTem que falar e confrontar o que esses vermes disseram na altura!!!!!
Repost ou é outra dívida??![]()
Mourinho deixou Fenerbahçe com conta de 747 mil euros para pagar em estadia de hotel, avançam turcos
Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons, em Istambulwww.record.pt
Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons