FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,783
14,467
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Primeira parte de um só sentido, tirando uma transição ofensiva deles perigosa. Podia e devia estar 2 ou 3 a 0. Não podemos ser tão imaturos no último terço.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,881
11,547
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Já tinha gostado da exibição em Utrecht e volto a gostar da exibição hoje, mas falta muita eficácia a estes jogadores. Falhamos muito na quinta e continuamos a falhar muito hoje. Assim é difícil, mas em termos de jogo jogado estamos melhores

• Like
Reações: jorgebest

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,458
32,226
Conquistas
1
Já podíamos ter isto resolvido
Mas acho que estamos a jogar bem

Mas ainda vamos sofrer muito para ganhar
Na segunda parte vão acabar as faltinhas e vamos ter que afundar no campo, vão ver
E é sem Bednarek
O Farioli já desbloqueou mais uma forma de ganhar no tugão… esticar o jogo… mais combinação direta… segundas bolas…

É menos seguro… mas é o que resulta cá…

• Like
Reações: JPA84

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,005
13,378
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Meter o Prpic não é solução. Não podemos ter um central esquerdino a jogar pela direita. A única opção que vejo para ali é meter o Martim à direita e passar o Alberto Costa para central.
Eu nunca percebi essa ideia , um bom central joga nos 2 lugares, nada de inventar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,612
76,963
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Boa 1a parte, resultado muito lisonjeiro para eles.
Mesmo assim padralhada ja preveniu o 2-0 com a velha estupidez propositada de apitar antes de uma oportunidade.
O padre apercebeu-se que podia ser golo e matou logo ali a possibilidade de ir ao VAR. Isto tudo é propositado. Não tenho dúvidas.

F

Fyodor

Guest
Boa primeira parte.

Era para já estar resolvido, mas acabamos por desperdiçar boas chances sobretudo as duas do William.

Froholdt a encher o campo. Mora muito assertivo e a fazer a diferença na frente.