É triste mas é verdade.O problema dos árbitros só se vai resolver de uma forma
Já o digo há anos
É triste mas é verdade.O problema dos árbitros só se vai resolver de uma forma
Já o digo há anos
Foda-se não percebo mesmo!!Neste caso foi muito bem feito da nossa parte. Criou-se o ruído necessário face ao árbitro em questão. Da próxima vez que nos venha apitar vai ser obrigado a conter-se.
Lá vai ter que serÉ triste mas é verdade.
Um gajo até tem medo de dizer o que pensaÉ triste mas é verdade.
Mas pensamos todos o mesmoUm gajo até tem medo de dizer o que pensa
Depois quando aparecer um maluco a culpa é dos irresponsáveis dirigentes de futebol como o AVB.Mas pensamos todos o mesmo
E nem é preciso dizer
As pessoas também se cansam de ver isto todas as semanas; e há muitos malucos neste mundo
Só é pena esses malucos andarem a partir autocarros na Holanda e a lançar pirotecnia em jogos da UEFAMas pensamos todos o mesmo
E nem é preciso dizer
As pessoas também se cansam de ver isto todas as semanas; e há muitos malucos neste mundo
Eu começava pelo corno que me fez partir duas cadeiras na Feira ao transformar um lançamento num livre direto contra nós. Nunca vi nada assim.Mas pensamos todos o mesmo
E nem é preciso dizer
Yup.Comunicado do regime só para inglês ver. Está há muito em marcha o plano que o orelhas propôs ao BdC. Este ano tu, a seguir eu, dividimos os títulos. Só não vê quem não quer.
Também estava lá. Muitos anos de futebol, nunca vi nada assim. Pelo menos ao vivo.Eu começava pelo corno que me fez partir duas cadeiras na Feira ao transformar um lançamento num livre direto contra nós. Nunca vi nada assim.
Isto nao é tarefa para um homem só.Esteja onde estiver. A nossa única hipótese de ganhar títulos é ter um Presidente que dê a volta a isto.
Claro. Mas compete ao Presidente escolher os homens que quer ter ao seu lado nesta luta e começar a arranjar aliados.Isto nao é tarefa para um homem só.
PC com toda a sua experiencia nao o conseguiu .
O País e Super Centralista.Claro. Mas compete ao Presidente escolher os homens que quer ter ao seu lado nesta luta e começar a arranjar aliados.
Estamos isolados ! Ninguém nos respeita e todos nos cagam em cima amigo. Mas tens razão quando disseste que a culpa também foi do Pinto da Costa porque deitou-se à sombra da bananeira e deixou que os montes de merda tomassem conta disto.Claro. Mas compete ao Presidente escolher os homens que quer ter ao seu lado nesta luta e começar a arranjar aliados.
A nossa guerra sempre foi esta.. combater o centralismo!O País e Super Centralista.
Nao tem Melhorado.
Pode se conseguir atenuar o problema mas vai levar bastante Tempo.