André Villas-Boas - Presidente

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,826
7,085
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O objetivo do polvo, para além de nos tentar tirar do primeiro lugar e impedir de chegar ao título, é fazer de tudo para, caso o consiguemos por algum milagre, enlamear o nosso mérito e colar a nossa hipotética vitória final à corrupção e às "práticas dos anos 90" para assim desculpar os fracassos dos dois da segunda circular perante os seus adeptos.

A comunicação já começou o seu trabalho. Se ganharmos em MAio levas com um "ah ganharam porque coagiram ábitros e desligaram o VAR..." e outras alucinações do género.
Isso infelizmente ou felizmente sempre existiu e vai continuar a existir, mas não vai ser por isso que vou deixar de festejar em maio o título de Campeão Nacional.
Sempre foi useiro e vezeiro mesmo em anos com uma distância pontual relevante assim o foi não irá deixar de ser certamente este ano e nos próximos .
Já sabemos e já estamos ou pelo menos já deveríamos estar de sobreaviso e habituados a tais narrativas e construçoes argumentativas.
Devemos nos preocupar com a nossa casa e em evoluir, desenvolver, crescer e dotar o Clube de condições seja estrutura, tecnologia,humana, metodologia, de forma a tornar o Clube hegemónico não só no futebol mas em todas as modalidades.
Os chorões vão ser sempre chorões, como diz o Tavinho chora bebé...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,656
19,789
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.
Não, não havia.

Como não havia "jurisprudência" nos sumaríssimos, nem no caso do Hulk, nem no caso do Paulinho Santos que ficou de fora até o JVP recuperar de lesão. Foram casos únicos e irrepetíveis até hoje, sempre com os mesmos a sofrer consequências: nós.

O mais incrível é haver portistas que preferiam continuar a ser roubados e não dizer nada. Haja um bocadinho de amor próprio.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,227
5,404
Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.
Não só nunca houve castigos à posteriori por simulação como nunca voltou a haver.
O caso do Lisandro foi único.

• Like
Reações: BestDragon e Regod

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,330
5,168
Não acontecia porque o merchandising a sério em PT só começou há cerca de 10 anos.
Também não gosto de ver um filho da puta de um lampião a passear a camisola cor de hemorróida pelo meu Porto, mas meu amigo…depois lembro-me de quando vivia em Lx e gostava de passear com cenas do FCP e que ninguém me chateasse os cornos.
É válido para todos.
Não é bem a mesma coisa… negligencias o conceito mais básico da premissa: o FCP é bom e o slb é mau!

• Like
Reações: Regod

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,277
2,926
O que eles vão perceber no fim disto tudo, quando a poeira assentar, é que o Porto passou um vídeo de 30 segundos na TV, pagou uma multa e conseguiu vetar um árbitro que não lhe interessava ter nos seus jogos para uma série de meses.

Foram bandarilhados, têm os ferros cravados no lombo e o sangue a escorrer-lhes da garupa, e ainda não perceberam.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,592
3,428
E vocês a dar-lhe.

Isto vai dar em merda nenhuma, é uma autêntica mão cheia de nada.

Qualquer punição "original" atribuída ao clube neste caso ia gerar um caos massivo depois disto ser enviado para a FIFA e para o TAD.

• Like
Reações: Edgar Siska e Regod
F

Fyodor

Guest
Acabei de ver numa pagina nas redes sociais e fui procurar a noticia:

@Tiago Silva para quando tiveres de mandar calar a escumalha que tens de aturar às segundas feiras.
"Procurando não cometer excessos de linguagem mas contundente na forma como expôs o seu ponto de vista, Varandas fez questão de sublinhar o desagrado perante uma situação que o Sporting contestou de imediato, quer por Bolasie em campo, quer depois pelo próprio líder leonino na tribuna, onde estava sentado junto ao presidente da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca.

A abordagem de Varandas a João Pinheiro foi, naturalmente, testemunhada no local pelos delegados da Liga e pela generalidade daqueles que estavam acreditados para a zona técnica do Estádio Municipal de Portimão."

Reparem na forma como a notícia está escrita, a preocupação dos jornalistas de defender a imagem do Varandas.

Que putedo.