André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,682
238,418
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alto. O vídeo do jogo da Pontinha só apareceu depois do final do jogo? Se o caso de coação já estava muito debilitado, assim vai completamente por terra.
Isso já se diz desde ontem de manhã no Record

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,825
18,543
Jorge Sousa era um ladrão, principalmente desde que começou a circular que era portista.
Não tenho essa opinião. Acho que a certa altura da carreira entrou em declínio mas era um árbitro que eu sentia que até podia errar mas ia tentar fazer uma arbitragem séria e minimamente competente. Mas claro que isto é muito subjetivo. Outro árbitro que eu gostava era o Marco Ferreira. Gostava bem mais dele como árbitro do que como comentador de arbitragem!

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
376
605
Epah sobre este caso só tenho a dizer uma coisa...ESTAMOS VIVOS E BEM COMANDADOS!!!
Isto foi das melhores coisas que fizeram em defesa do nosso clube EM CASA nas últimas décadas, um must, um autêntico roast à arbitragem, comunicação social, agentes desportivos!!!
TEMOS PORTO NO NOSSO FCPORTO!!
Nada nadinha preocupado em relação a este caso, só a desfrutar...desfrutem amigos desfrutem!!!!

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
3,094
4,373
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Foco no essencial: apesar de todo o chinfrim, vamos apanhar uma multa e o Veríssimo não nos apita mais esta época. Que se faça o mesmo com o Godinho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,465
75,720
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo fontes do nosso clube parece que o Veríssimo andou a mandar bocas em voz alta, a provocar e a ameaçar com vermelhos.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,090
2,793
Vergonhoso o que se tem passado nos últimos dias. Basta os rivais sentirem que o título e a presença na Champions está em perigo para atacarem com tudo. Não se pode falar, não se pode opinar nem criticar, não se pode deixar a TV ligada, não se pode encostar nem tocar no adversário que a falta, o cartão amarelo ou vermelho vem logo a correr. Uma autêntica putaria. Esta cambada de FDP's ainda não percebeu que o FC Porto não quer ser beneficiado, o FC Porto só não quer ser prejudicado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,764
6,462
Espero que tenhamos tudo bem precavido.

Se ha algo que no regime anterior era top era precisamente o departamento juridico. Que nesta nova era isso permaneça.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,628
8,143
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério. Mesmo o Proença.
Parece incrível dizer isto mas tomara haver mais arbitros como o Proença. Vermelho mas suficientemente inteligente para perceber que para ter uma carreira após ser arbitro tinha de dividir o mal pelas aldeias, ou seja com erros para todos os clubes.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,357
2,181
Porto
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério
Ficava afectado por o apelidarem de Super Dragão, e por causa disso prejudicava--nos quase sempre nos clássicos.
O mais escandaloso de todos, no ano de estreia do VAR, a anular o golo contra as papoilas, quando a bola estava a passar a linha de golo, logo anulando a intervenção do VAR.

• Like
Reações: VisceraEater

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,248
5,874
Alguém tem link para o video do Faustino a explicar o não vermelho ao Sudakov com o ecran gigante a mostrar o que o filho da puta mente?