FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,831
1,042
No próximo jogo em casa metam uma tarja gigante num dos topos com uma TV a passar o lance do Bednarek por favor. Era perfeito.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,453
898
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ainda dá para marcar um atendimento com a mãe do Mentiríssimo?
Ou está esgotado?

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,983
895
46
Barcelos
Não sei se é bem assim. Isto foi algo espontâneo, na minha opinião, até porque o lance em questão já acontece a mais de meio da 1.º parte. Não me parece que tenha vindo, por exemplo, a ordem direta do presidente.
Às tantas, até o clube se encontra a apurar internamente o que de facto aconteceu.
Como já eu defendi, assim como outros users, há formas mais inteligentes de mostrar a podridão que é o nosso futebol, não precisamos destes truques que, na verdade, só nos entalam.
Achas que algum funcionário toma esta atitude sem o consentimento do Presidente?? Estamos claramente numa de endurecimento do discurso, pelos vistos, pelas vias institucionais não resultou, vamos fazer o jogo dos nossos adversários, não podemos ser comidos de cebolada...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,820
9,510
Longe de mim dizer que o Sr. Veríssimo está a mentir, quanto muito podia desconfiar da sua sanidade mental, mas como não o conheço, não posso opinar.
A única coisa que me intriga, é a rapidez de ação e de raciocínio (ou a premonição) de alguém da nossa estrutura, que em poucos minutos consegue ir buscar um vídeo já com alguns anos, colocá-lo num circuito fechado de TV (de forma a que mais nenhuma outra TV tenha acesso, como as tv's que há junto dos bares e camarotes)...
Espero algum dia poder dar um abraço a esse funcionário. Se fosse no inicio do jogo, tinhas 45 minutos para agir...agora o golo foi já numa fase adiantada da primeira parte, o tempo que restou até ao intervalo não foi muito.
pelos vistos ao intervalo só passou o video do golo anulado. O outro apareceu já no final do jogo.
Mas vamos aguardar por esclarecimentos do clube.

• Like
Reações: nuno queiros

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,290
4,653
pelos vistos ao intervalo só passou o video do golo anulado. O outro apareceu já no final do jogo.
Mas vamos aguardar por esclarecimentos do clube.
Antes a narrativa era de que o outro vídeo aparecia ao intervalo.

Este é o principal indicador de "balelas".

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,733
32,757
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois mas já são os dois a fazer pressão

Claro que iam dizer alguma coisa

Ainda nos vao tirar os pontos.

Que burrice
E?

Dois burros a incharem, nao faz disso uma opera.

Faz lembrar quando foram, com.o guimerdaes, para a uefa contra nos e levaram no rabo

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,436
3,508
Já o fizeram a exigir perda de pontos

Isto foi uma idiotice que fizeram
[/QUOTE]

Tirar pontos não tiram, era evitável mas não chega a isso nem faz sentido, dá multa e pronto. Vão é montar um circo para domingo e dar um livro transito ao arbitro para roubar ainda mais a vontade. E depois do escândalo das arbitragens no fim de semana ainda saem como os paladinos e o Porto a que pressiona (num campeonato onde não tem uma decisão a apontar de arbitragem que o Porto tenha sido beneficiado)

• Like
Reações: fcp79

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,974
25,683
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Oh verrisimo filha de uma grande puta.

E assumir um erro como fizeste no caso palhinha ?

Uma coisa nunca antes vista ..

Pois pois ..sempre o mesmo cabrao contra nós .

Propósitado.

14 Janeiro 2025
3,736
5,343
então dizes que o Fabio Verissimo está a mentir? É que se for mentira o clube consegue provar isso muito facilmente... Eu aposto que foi verdade e obviamente merece um castigo proporcional - nunca perda de pts, isso é delírio.
Castigo? Lol... o Porto limitou-se a passar imagens de jogos das suas equipas de futebol, na rede interna de TV do seu estádio, um direito absoluto que tem desde que detenha os direitos de transmissão televisiva desses jogos.
Zero ilícito, zero o que quer que seja, o achismo do Verme Veríssimo não dita leis nem sentenças.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,325
17,568
Castigo? Lol... o Porto limitou-se a passar imagens de jogos das suas equipas de futebol, na rede interna de TV do seu estádio, um direito absoluto que tem desde que detenha os direitos de transmissão televisiva desses jogos.
Zero ilícito, zero o que quer que seja, o achismo do Verme Veríssimo não dita leis nem sentenças.
Não é assim tao inocente e simples

Pusemo-nos a jeito

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,733
32,757
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Yep. É um não assunto

• Like
Reações: Panda Azul e Branco