FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
825
1,054
Estamos em fase descendente e não é de ontem, muito diferente do Porto avassalador que já se viu esta época… a isso atribuo também a baixa de forma de vários jogadores, à cabeça o Pepê, Froholdt, Borja, Varela, mesmo o Berto fez um péssimo jogo ontem.. na minha opinião levamos um banho de bola a fazer lembrar alguns jogos da época passada, o Braga foi superior em todos os momentos do jogo, todos, só não fez o mais importante que foi materializar essa superioridade em golos , e nisso fomos claramente melhores… em certos momentos ontem parecia que estávamos a jogar contra o Real Madrid, não gostei nada de ver principalmente sendo o jogo em casa e contra…. o Braga.
Mais um triste espetáculo do homem do apito, vivem-se tempos negros no que à arbitragem diz respeito, uma vergonha.
Banho de bola? foi tanto banho de bola como nos tempos do Lopetegui, de que te serve passar a bola desde o guarda redes ate chegar ao ultimo terco e ou voltas para tras ou perdes a bola? Volto a repetir, o Braga so teve 3 lances de perigo, no primeiro o remate do Horta vem de uma falta sobre o William nao assinalada, o remate do Zalazar vem de um passe de merda do Varela quando tinha opcoes mais faceis e o lance do Navarro foi o unico de merito deles..

De resto o que e que fizeram? Nada, se o futebol fosse sem balizas eram os melhores de Portugal, mas a realidade é que só ganhas se marcares e mesmo nao temos feito o melhor jogo, tivemos as melhores oportunidades e aquele golo mal anulado para mim

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,405
1,326
Boa arbitragem , golo é bem anulado, um Gr não pode ser importunado daquela maneira na pequena área. Em Inglaterra é uma vergonha, ninguém marca faltas sobre os gr na pequena área.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,886
241,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não é verdade que não tenham materializado alguma coisa em termos ofensivos.

Tiveram 3/4 boas oportunidades.

Contra uma equipa como a nossa que defende muito bem.
Tem duas e o golo que é o único lance do jogo inteiro que saem do registo secante de posse para os lados e para trás sem atacar a baliza

E a do Zalazar é um erro enorme do Varela

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,998
18,246
  • Like
Reações: hawkeyes

Ruben1893

24 Julho 2019
99,886
241,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E a do Navarro?

E a do Horta e o canto na primeira parte?

Tiveram um xG ligeiramente inferior ao dos lagartos contra nós em Alvalade...
Duas são a do Navarro e a do Zalazar

A do Horta é uma defesa fácil

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,271
7,086
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Phew, este foi dificil... mas os arrancados a ferros, ainda sabem melhor! 💙

Como é, stressaram mto por aqui naquela fase em q parecia mais provavel eles meterem o 2o primeiro do q nós? :p

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,335
12,812
Será que podemos ter os dois? Nao me parecem mutuamente exclusivas. ;)

O que me está a causar alguma preocupacao é que me parece que a equipa mostra uma tendencia para um abrandamento exibicional. Várias vezes nos últimos jogos tem-me parecido que temos uma grande falta de criatividade e ideias, e somos muito rígidos na forma como abordamos os diferentes momentos do jogo. Mas que tem resultado, lá isso tem.

Tendo sido um controlo consentido ou nao, preocupa-me que tenhamos 1/3 de posse de bola a jogar em casa. Acho que temos que jogar melhor que isto.

De um ponto de vista mais positivo, é bom ver que finalmente voltamos a temos opcoes no banco que entram e conseguem mudar jogos. Também é muito bom de ver que apesar das exibicoes mais apagadas continuamos a ganhar, e isso é que é importante. Só um empate em 10 jogos é fenomenal.

Um colega que disse que tinha sido uma "vitória preocupante". Prefiro mil vezes estas, do que "derrotas procupantes".

É importantíssimo ganharmos todos os jogos até ao jogo entre Benfica e Sporting, para ganharmos ainda mais distancia para um destes dois, ou mesmo aos dois. Este ano nao vai ser fácil, e as arbitragens aos jogos dos rivais tem nivelado artificialmente a classificacao.
Sinceramente não vejo como encaixar Mora nesta equipa ...
Acho que vai ser difícil Mora encaixar nesta equipa ... sobretudo se o Farioli continuar a olhar para ele como médio ...
Mora tem que jogar sem procupações defensivas ... Não consigo encontrar forma noutro esquema tático que nao o 4-2-3-1 ... e com total liberdade para ser criativo ...

Ruben1893

24 Julho 2019
99,886
241,259
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já nao existe? Mas antes existia, certo? Eu lembro-me de referirem isso mtas vezes antigamente, mas se calhar ja foi ha mto tempo. Eheh
Acho que chegou a existir de forma expressa

Agora passa por regra informal mas o redes é como outro jogador qualquer

• Like
Reações: cybersoze35

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,286
16,754
Pá, claro que é falta. Salta na vertical com o braço em cima do guarda redes.
O que é incrível é a validação desse golo no torneio da pontinha ou lá que merda era, mas deve fazer parte de um plano para os jogadores da nossa base saberem logo desde novos o nível da arbitragem em Portugal.
O braço em cima, não concordo, não acho, acho que é o guarda redes é que se coloca por baixo, mas este lance não é dos mais escandaloso, escandaloso é o no torneio da pontinha em que valida o golo dos putos orcs, e isso é mais que prova que veio para nos roubar!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,335
12,812
Foda-se...que gente é esta e que jogos é que esta malta vê e que drogas toma?? Ácidos, LSD?
Esse deve ter hibernado quando o Marceneiro era treinador e o Marega a nossa referência ofensiva ...

Se o FCPorto é uma equipa feita? Não ...

Considerando como estávamos e como estámos tivemos uma grande evolução mas precisámos de mais e melhor ...

Para termos um bom plantel precisávamos de 1 LE, 2 médios, 2 extremos ...

Será que vamos ter esses reforços em Janeiro? Vamos ver ...

Froholdt está a ter uma queda antes do previsto. Quantos jogos tinha o Froholdt na Dinamarca antes de vir?

Gabri Veiga, apesar de jogar bem e ser um add-on brutal no meio campo, ainda está longe do Gabri do Celta ... é esse que nós queremos ...

Muito importante é recuperar bem o De Jong ... temos aqui jogos fáceis depis da pausa de selecções e convém não apressar a sua recuperação ...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,167
1,686
Mas não é verdade que não tenham materializado alguma coisa em termos ofensivos.

Tiveram 3/4 boas oportunidades.

Contra uma equipa como a nossa que defende muito bem.
Eu considero que o braga teve 2 oportunidades.

O golo e a do fran navarro.

Os outros 2 remates que eles tiveram, acho que foram defesas acessíveis do diogo costa, dificilmente seriam golo. Nao eram remates perigosos.

Do Porto, considero que tivemos 3 oportunidades. Os dois golos e a do gul. O primeiro golo ate é uma oportunidade bem discutível, mas entrou, é o que é.

Foi um jogo equilibrado em oportunidades.

As nossas oportunidades foram ligeiramente mais claras.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,987
37,987
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O mais importante foi conseguido mas tivemos algumas dificuldades e já não me lembrava de em nossa casa termos 39% de posse de bola.

Gostei mais uma vez da entrada do Gul, merece continuar a ter mais minutos, especialmente quando o titular não passa por um bom momento.
Agora preparar o jogo de quinta, se possível com algumas mexidas no meio campo e ataque. A rotação tem de continuar, como ontem. 💪