|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Pois não, ficavas contente com o Marega certamenteMelhores dupla…, vai a cama.
O homem nem sozinho consegue dominar uma bola.
Não era preciso um Haaland
Essa é outra que não compreendo.Sério? Mas não foram poucos os poetas que tentaram justificar a asneira de gestão de plantel.
Tal como ainda espero uma explicação lógica para estarmos a jogar com 2 médio defensivos.
Já há muito tempo que não temos jogo exterior… produz-se muito pouco nas alas, porque o Borja e o Pepê não dão largura nem nunca criam jogada nenhuma… quando não conseguimos combinações no meio, pouco se faz…Inofensiva é esta mania de jogar com dois trincos. Varela e Rosario so faz sentido para segurar um resultado. Nao resultou na 2a parte contra o Benfica e nao esta a resultar hoje...
Até agora esteve mais perto apenas a manutenção do 0-1Vai ser preciso ideias novas na segunda parte, porque está mais rápido para o 2-0 do que o 1-1
Sim, é isso. Um Porto igual ao que já se viu esta época limpava fácil este jogo. Tanta coisa com este super Forest e são pouco mais do que banais.É, jogo fraco de ambas as equipas. Mas somos nós que estamos abaixo do que podemos. Eles estão normal.
Resultado justo seria um nulo.
Sinceramente cada vez mais acredito que o fosso que cresce e que os clubes portugueses daqui a nada estão todos bem é na conference.Eles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos
Exactamente, até faz-me uma confusão do caraças de como ainda falam do Nottingham Forest como se tratasse de um bicho papão ou de algum colosso.Eles não são muito melhores, mas são mais físicos e intensos e a equipa não está a saber nivelar.
Acho que Farioli tem de perder o medo e tirar o rosário pra ter o veiga em campo.
Vamos ver, acho que um golinho pode abanar os gajos