Moura e Rosário completamente perdidos, Varela o cagao de sempre , sempre escondido. Pepe sem sal
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Que clube de fundo da tabela está a jogar connosco?O que me mete nojo é um clube do fundo da tabela ter melhor plantel que o nosso. Merda po futebol atual
A cara dos jogadores diz tudo. Estão borradinhos.Estão cheios de medo, todos borrados.
Estão tão fracos nos duelos…
Pois somos, mas eles são mais físicos, e melhores individualmente.Bola no chão somos muito melhores.
O Pepê acho que não teve uma acção positiva ainda...Vocês acham que o Rosario está a ser o pior? Cum caralho
Isto não é posição dele...o Farioli inventa muito as posições dele. A 6 e a central tudo bem...agora a 8 ou a DD esquece.Este Rosário esta mto fraco
Os erros do Liverpool há x anos não tornam este penalti um escândalo... Para mim parece penaltiÉ... mas há uns anos contra o liverpool, os ingleses deram 3 mãos na área, e foi tudo considerado casual... e penso que foi nesse jogo que o salah tem uma entrada assassina sobre o Danilo, e o vermelho ficou no bolso...
O meu comentário abrange período mais amplo do que estes 20 minutos, ou seja, vai para além deste jogo em concreto, como é bom de ver.Tão bons estes comentários por 20 min de jogo...... bravo. O que é preciso é criticar
Não foi essa a razão.O Rosário não deu resultado. Voltar à fórmula original.
Está a fazer um jogo normal portanto ?O Pepê acho que não teve uma acção positiva ainda...