Eu gosto muito do Farioli, mas acho que deve começar a dar mais oportunidades a outros jogadores, como Mora, William Gomes
![]() |
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Oct 18, 2025 at 06:00 PM |
Patetice é partir de uma má exibição e dizer que todas as equipas já nos tiraram a pinta, que o início foi o que foi porque as equipas ainda não nos tinham estudado e que o super Mourinho deu o mote.Que patetice....lol
A exibição está a ser fraca. Ponto. E que eu saiba ainda somos livres de criticar.
Um gajo de 1,93m é curto??Naoooo é curto...
Precisamos goleador ou não vamos ser campeões te garanto se o FC PORTO não embala o turco Gul não vamos a lado nenhum
Para titular não é curto.Naoooo é curto...
Precisamos goleador ou não vamos ser campeões te garanto se o FC PORTO não embala o turco Gul não vamos a lado nenhum
Quem me dera a mim que ele estivesse bom para jogar, bem precisamos...Há uns dias o De Jong era bom reforço.
Agora já é um papa reformas![]()
Depois admira-se que esteja no banco.O Mora entrou como tem entrado. Displicente
O que é "exactamente o contrário" disso?Não será exactamente o contrário?
Tá recuperado mas algo limitado...O De Jong foi embora??
Guuuuuuuuuueeelooo Mamaaaa!!Patetice é partir de uma má exibição e dizer que todas as equipas já nos tiraram a pinta, que o início foi o que foi porque as equipas ainda não nos tinham estudado e que o super Mourinho deu o mote.
Isso sim, é patetice e má vontade.