Calma, estamos a ganhar fora ao Celoricopool
|
|
Celoricense 0 |
FC Porto 4 |
|
| Oct 18, 2025 at 06:00 PM | |||
Olha eu só vi 1 deles.Só fizemos 4 remates contra 3 dos trolhas. Inadmissível.
Olhem, pelo menos as expectativas baixam imenso depois disto.
Vai ser tão mau que descemos automaticamente duas divisões.Já vi tudo, vamos descer de divisão, e o clube vai fechar.
Esse colosso da aldeia (agora Vila) que me viu nascer deu grande réplica ao NGC!Está a fazer lembrar um jogo no tempo do VP contra o Santa Eulália.
Parece que não há motivação para jogar estes jogos.
A permanência de quê ou quem??Ou seja, numa época em que se ganhou um troféu europeu houve dificuldades contra uma equipa amadora.
Hoje fazem-se 45 maus e há dúvidas sobre a permanência.
Ofensivamente estamos mal e temos tido dificuldades contra autocarros. 90% das equipas vão jogar assim contra nós Há que encontrar outras soluções.Olha eu só vi 1 deles.
Nas estatísticas contra o Porto até passes devem contar como remates.
Vamos tentar ficar à frente do casa Pia, mas nao sei naoPelo que leio por aqui é hora de realinhar expectativas no campeonato e assumir o objetivo da permanência na 1a liga. É isso?
Enviado do meu CPH2493 através do Tapatalk
Do Porto na 1ª divisão. A partir de hoje é só derrotas. Pelo menos é o que se retira do que para aqui vai.A permanência de quê ou quem??
Ainda vamos a prolongamento hojeVamos por aí abaixo
Vai aqui um pânico.
VOTA KOEHLERBem, infelizmente o Farioli está revelar-se um erro crasso de AVB.
Temos de começar a pensar num candidato sério para as próximas eleições.
Isto assim não dá.
São dificuldades notórias aliás, tirando o 3o classificado os autocarros que nos colocaram causaram uma dificuldade doida....Ofensivamente estamos mal e temos tido dificuldades contra autocarros. 90% das equipas vão jogar assim contra nós Há que encontrar outras soluções.
Não foi não Vieira. Foi em Vizela, relvado.Esse foi num sintético e na casa deles... este é na praia do Porto.
Além disso o S Eulália tinha lá o Nelson que escrevia de crlh.