Futebol Clube do Porto e FC Porto SAD

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,655
17,562
10% de lampiões, a coincidir com os 10% que as sondagens dão ao candidato do chega na cidade.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,934
86,306
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu compro 50 centimos de acoes do Real Madrid e vou andar a dizer que sou dono do clube!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,563
234,447
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Jaburú

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,838
4,185
Podemos vir a perder um aliado forte na luta pelo associativismo

Isso é o mesmo que dizer que perdemos a Rússia como forte aliado da democracia, Rúben.
O Perez é um Vieira que lava melhor a cara quando acorda.
Agora não sei que tenho andado desligado do tema mas no fim da 1ª era dos galácticos, o Real tinha um passivo de mil milhões sendo metade disso a empresas do Florentino.

O real é um clube de associados mas há muito que não se comporta como tal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,876
3,635
Porto
O FCP é praticamente (quase) o único Clube, fora da Capital Centralista que disputa provas aos Rivais da Capital e parece pagar um preço por isso.

Com alteração das regras, há mais de DEZ ANOS, a FPF, voltou a ter la TUDO ( ou quase) ,, CD, CA etc.

Nestes últimos Anos para o FCP, em termos de CD e sobretudo CA , fica a impressão que Tudo tem piorado, apesar do caminho da profissionalização .

Quem leu as Declaraçoes de Duarte Gomes (Lugar de DESTAQUE dos Árbitros) sobre as incidências do FCP/benfica, acha que o FCP, pode estar TRANQUILO ???!!!

Relembro que em Portugal e no Futebol, qualquer critica mesmo que civilizada, pode dar castigo, ao que parece.....

Embora a Constituição Portuguesa, garanta LIBERDADE de EXPRESSAO......

• Like
Reações: Regod