CR7, Ramos, Joao Felix, Fabio Silva, Andre Silva, Paulinho.Quantos pontas de lança selecionáveis tem Portugal?
Pablo, do Gil Vicente, filho do Pena, quer jogar por Portugal.CR7, Ramos, Joao Felix, Fabio Silva, Andre Silva, Paulinho.
de resto ja nao sei
4Quantos pontas de lança selecionáveis tem Portugal?
Espero que estejamos atentos ao Pablo, via com muito bons olhos a sua contratação.Pablo, do Gil Vicente, filho do Pena, quer jogar por Portugal.
Pois.CR7, Ramos, Joao Felix, Fabio Silva, Andre Silva, Paulinho.
de resto ja nao sei
Prefiro o Jota Silva ao PaulinhoCR7, Ramos, Joao Felix, Fabio Silva, Andre Silva, Paulinho.
de resto ja nao sei
sim acho bastante mau tambem. e o Felix nem conta como PL imo. fica Cr7 e Ramos claro. o Andre Silva esta em bom momento e pode ser o terceiro PL no mundial se continuar mas acredito mais no Martinez considerar o Joao Felix como PLPois.
Bela merda, portanto.
O Ramos safa se, mas depois a história ia ser que andávamos a jogar com um eterno suplente.
A verdade custa, mas aceitem que Portugal não tem ainda pontas de lança de qualidade suficientes para desprezar Ronaldo.
Da quase igual ao litro.Quantos pontas de lança selecionáveis tem Portugal?
O Beta escollheu a Guiné BissauHá o Beto do Everton também.
Mas o que é facto é que o Ronaldo lá vai molhando a sopa com muita regularidade, se lá andasse outro marcava tantos ou mais? Talvez sim ou talvez não.
Vejo também Bernardo Silva já faz tempo..Há 2 cancros na selecção.
Um está bem à vista, é muito maligno e chama-se Ronaldo.
O outro é menos visível, é extremamente maligno e chama-se Mendes.
Mesmo no clube, acho que o Bruno prejudica mais do que ajuda.Vejo também Bernardo Silva já faz tempo..
E o Bruno Fernandes ultimamente tem feito um autêntico frete