Estamos a falar de um treinador, cuja a equipa não sabe repor pela linha lateral quando se entra na fase de aperto...Espero que a equipa consiga entrar bem e eventualmente iniciar uma reviravolta, mas caso não consiga, se calhar é mesmo melhor ficar exposto (como já ficou) todas as debilidades colectivas e individuais
Isso "obrigará" a mudanças que, muito provavelmente, serão inevitáveis
E não vale a pena estar a adiar e a chover no molhado
Somos Bicampeões em Hóquei, perdemos a Champions nos penáltis, e NÃO?Andebol, Hóquei e Basquete NÃO.
Volei ainda é cedo para avaliar.
Escusas de dizer isso a mim, já fui inúmeras vezes "atacado" por criticar o SáEstamos a falar de um treinador, cuja a equipa não sabe repor pela linha lateral quando se entra na fase de aperto...
Se o jogo estiver equilibrado, começam todos a "mijar-se" pelas pernas abaixo.....
Lá se vai o jogo colectivo.... fica tudo sem rei nem roque!
Foda-se!!!
Já agora que provas deu dos anos que esteve em Guimarães?
Foram anos e anos de muita mediocridade, mesmo para uma equipa com os recursos do Guimarães....
Isso é o génio do treinador a baralhar as cartas....O Riley marcou um caralhao de pontos, saiu para o banco e agora está no canto a ver o Washpun a jogar(mal)
Depois quando pegar na bola vai estar frio
Taticamente é uma vergonha este treinador, falha em coisas básicas!Se fosse algo pontual, ainda é naquela.
Infelizmente é uma marca desta equipa. Inacreditável o que (não) fazem no bloqueio defensivo.
Não estou a ver o jogo mas por esse resultado está a ser um jogo tipo montanha russa e agora é a Oliveirense que está na fase má. Pode ser que ainda dê para ganhar.77-73
8 minutos para o fim.
Aí está....Por algum motivo decidimos tirar a bola ao Riley
Não fosse ele marcar mais 2 ou 3 triplos seguidos
A pena é que se alterna períodos bons, com coisas absolutamente inenarráveis!Um terceiro quarto decente meteu-nos outra vez na discussão do resultado .
Tudo em aberto.
Decente em que sentido?Um terceiro quarto decente meteu-nos outra vez na discussão do resultado .
Tudo em aberto.