Cartel do regime (Organização Criminosa)

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,107
1,552
Pqp é sempre a mesma merd*.

Alem do Cole Palmer também ficaram sem esses agora ?
Esses 3 são desde o jogo de Sábado último, estão em dúvida, algum pode recuperar ou os 3, mas podem não estar nas melhores condições físicas
Além do Palmer out, têm também os defesas centrais titulares lesionados

Não haveria melhor altura para defrontar o Chelsea do que hoje com vários lesionados e com uma má fase de resultados

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,554
12,808
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Estou a gostar bastante desta era post Lage, batatada na AG, rednecks autenticos a candidatos, bruno a dar entrevistas a falar dos bastidores, é esse o caminho

• Like
Reações: Psantos123

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,781
10,159
Esses 3 são desde o jogo de Sábado último, estão em dúvida, algum pode recuperar ou os 3, mas podem não estar nas melhores condições físicas
Além do Palmer out, têm também os defesas centrais titulares lesionados

Não haveria melhor altura para defrontar o Chelsea do que hoje com vários lesionados e com uma má fase de resultados
e o proximo jogo deles é contra o Liverpool... tem uma sorte descomunal e ainda me lembro de quando jogaram com o Liverpool nos oitavos da Champions onde o Liverpool ia jogar 2 vezes seguidas com o City depois dos jogos contra o benfica...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,107
1,552
Sim mas acredito que o Chelsea vai dar tudo para ganhar amanhã na Champions mesmo com as 2as linhas porque já perdeu na 1a jornada da Champions, joga em casa e nos últimos 5 jogos só ganhou 1

Por tudo isso acho que o Chelsea vai querer mudar o rumo dos últimos maus resultados já amanhã, e espero bem que assim seja

Por outro lado se o Benfica perder e bem contra as 2as linhas do Chelsea a contestação interna nos lampiões ainda será maior