Canal 11, a azia a dizer "Liguem ao Jose Mourinho ou ao tomas Handel do estrela vermelha,para lhes mostrar como joga o Porto..."
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Correu mal a feira coitada.🤍
🤍
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alberto é o melhor mas é curto.Ja temos la um.... o El Pablo!
El Pablo Rosario.
Oh meu caralho, entao o Alberto nao é suficiente?
Se queres um Cafú temos que falar com o André no Natal a ver se nos mete no sapatinho mais um defesa direito de qualidade!!
So custou 3milhones! Muito superior ao Eustaquio!Cada vez mais gosto do Rosario, sabia que ia ser util , mas é mais que isso
Eu gosto de ouvir o relato nos jogos, e a 20 anos que ouço a Tsf, o gozo que me dá porque estão sempre aziados, só mentirosos e tendenciosos, pode esta a chover a chuva miudinha no estádio e eles dizem chove a torrencialmente no Porto, mentiras para ver se menos pessoas vão ao estádio apoiar, ouvi e presenciei isso algumas vezes.O relato da SportTv no primeiro golo foi um absurdo. Parecia um funeral. Nem sou muito destas coisas mas foi demasiado óbvio para não se notar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vasco SeabraEstive a ouvir a CI do Vasco Seabra e claramente alguém lhe deve de ter posto lá nos tablets dele un jogo que não o que foi jogado hoje
Se o Alberto é curto, o que dizer do João Mário que foi titular durante tantas e demasiadas épocas?Alberto é o melhor mas é curto.
Pablo não dá profundidade, como se viu em Salzburgo.
É o nojento do apresentador. Estejam atentos às explicações tácticas do gajo de camisa escura. Está deliciado.Canal 11, a azia a dizer "Liguem ao Jose Mourinho ou ao tomas Handel do estrela vermelha,para lhes mostrar como joga o Porto..."
Seria bom tentarmos valorizar o Martim para o vendermos bem.Nem o João Mário e nem o Martim são jogadores para o Porto.
Tem que se contratar um LD para a próxima época.
Diz-me la mais a serio um defesa direito melhor que Martim Fernandes e Alberto Costa a jogar em Portugal.....Alberto é o melhor mas é curto.
Pablo não dá profundidade, como se viu em Salzburgo.
Normal não é um LD de raiz.
O admin das redes sociais está on fire.
Quem manda na Juventus devia receber um dragão de ouro!O Alberto é um upgrade imenso ao Martim... que grande compra que fizemos
Melhor que Martim ? DedicDiz-me la mais a serio um defesa direito melhor que Martim Fernandes e Alberto Costa a jogar em Portugal.....