O treinador deles está a dizer o mesmoÉ comum ficar com uma contusão quando se é atropelado…as melhoras rápidas ao acidentado.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
O treinador deles está a dizer o mesmoÉ comum ficar com uma contusão quando se é atropelado…as melhoras rápidas ao acidentado.
Quando vez o gajo a correr como um doido aos noventa com oo resultado a 4-0 entendes que talvez não seja um.problemaComeça a não haver palavras para esta equipa! Martim Fernandes, para dar jogador, ainda tem muito para aprender. Não percebo o problema do Farioli, em substituir o Frodo! Deve ser promessa...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O pepe também esteve muito bem.Já agora, por trás do raio Froholdt, hoje Kiwior, Bednarek, e sobretudo Moura e Borja foram estrondoso.
Parecia que estávamos a jogar com mais um mesmo estando com menos um! Que domínio!Só digo isto: ca puta de equipaça que temos! Mesmo a jogar com 10 mostramos o que é jogar à Porto, que raça, determinação, tudo! Estou rendido a esta equipa!
Atropelámos a equipa toda, na realidadeO treinador deles está a dizer o mesmo
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tanto medinho para esses lados. Calma.Mas lá está mais uma lesão muscular para o Samu
E agora??
Sem Samu e sem Luuk, como vai ser contra os lampiões
Sempre avisei que devíamos ter um suplente à altura do Samu caso se se lesionasse
O Gul dá garantias de alguma coisa contra os lampiões???
Calma que o Seabra diz que igualou o jogo na primeira parte.Quatro secos.
Segunda parte toda com dez. Marcamos três, sem sofrer! Contra catorze!
Admirável!!!
Esta equipa está como o aço!
Oito jogos, oito vitórias! 20-1 em golos.
Na Liga, sete em sete! 19-1 em golos.
Não nos esqueçamos que o golo sofrido foi um auto golo.
Quase que tenho pena dos padres. Coitados já não sabem o que fazer, porém tenho a certeza que vão continuar sem vergonha nenhuma na sua cruzada anti-Porto.
Um treinador que sofre 3 golos com um jogador a mais, só tem que aparecer na flash com a cara borrada de merda e pedir desculpa.O Seabra é como um penedo
O Porto alongava porque os teus defesas não valem uma merda e havia espaço
Manca-te pá