Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 95,004
- 231,213
- Conquistas
- 33
E vão pagar 34 milhões em 2 anitos......É o futebol espetacular do Zé Bus
No Dragão é o jogo mais fácil para o Mourinho!Só dão pancada. Vai ser isto e pior no dragão....
Provavelmente...maior.O amasso é tão grande como as estatísticas sugerem?
0 medo, so do apitoa unica merda que me deixa um pouco desconfiado contra esses merdas, é que o melhor lado deles coincide com a nossa maior lacuna a defesa esquerdo
Não seria novidade na carreira dele.A continuar assim mourinho vai jogar com 11 jogadores á defesa no dragao.
Por isso é que ando a dizer para não falarem de goleadas e massacres e o camandro. Até podem ter um jogo como este em que são sovados e ganham no piço.No Dragão é o jogo mais fácil para o Mourinho!
Equipa amarrada, a dar pau... À procura do "chouriço" do costume! Com um padre à maneira e um "Nhaga", pode correr-lhe bem!
Começo mm a achar que o Mourinho já só tem o nome e os "mind games"! Percebe de bola, mas talvez a mensagem já não passe... Não sei... O contexto que ali chega tb é complicado!! Em todo o caso o fdp é como uma raposa! Temos que desconfiar sempre!
O do Gil Vicente deve ser pior que o nosso..a unica merda que me deixa um pouco desconfiado contra esses merdas, é que o melhor lado deles coincide com a nossa maior lacuna a defesa esquerdo
Epa esse não que esse é o nosso trademark em cima deles. Até tremem.92...![]()
Isso já sabemos mas aquele Lukabaio dá para ver que sabe o que faz e é rapido a entrar nas costas da defesa, o Moura para mim nem entrava, fraco em todos os jogos grandes e o Zaidu nunca se sabe quando lhe vai parar o cerebro a defender0 medo, so do apito
Parece nós o ano passado, com o VB jogávamos melhor do que com o AnselmiJogavam melhor com o Lage. Apesar de ser uma merda também.
E o Panelas tem um penalti que é 0.79 lol1.24 xG vs. 1.66…a ver se dá um empatezinho pelo menos