Xô, drogados! Saiam todos da fila de espera 

Entraste a que horas no site?Tenho bilhete.
Sem dúvida não se entende esta situação… tudo ao barulho, não prioridade para sócios? BrincadeiraNão entendo mesmo. Tanto movimento para aumentar o número de sócios e num jogo destes nem 1h dão de prioridade
É literalmente ILEGAL vender bilhetes acima do preço de custo.Não há nada que te impeça de comprar centenas de bilhetes que não são nominais, podes é ter problema ao vendê-los acima do preço.
O clube não tinha funcionários que pudessem ir a Arouca comprar bilhetes? Uma coisa é em Vila do Conde com bilhetes digitais, estamos a falar de bilhetes físicos.
Mister Farioli ballQue loucura é esta por bilhetes?
Se ninguém os comprasse, não era igual.Mas para o Arouca é igual... porque o Porto tentou comprar todos os bilhetes e eles recusaram.
Agora aquilo vai estar cheio de portistas na mesma, mas em vez de ser portistas que pagaram 30€ são portistas que tiveram de pagar 50 na candonga
Quando se ganha até o cão vai à bolaQue loucura é esta por bilhetes?
Nao estou a dizer que devia ser 20 paus, mas 56€ também me parece um exagero honestamente. Um valor entre os 45-50€ para sócio parecia me bem mais justo, mas lá está a direção aproveita o bom momento da equipa e elevada procura para fazer dinheiro. É uma estratégia, não é aquela que mais sou fã mas se o estádio está cheio é porque há gente disposta a pagar isso.Claro, então um sócio que paga 420 paus um por lugar anual na central deve ver os bilhetes para esses lugares serem vendidos para um Porto vs Benfica que é só o jogo da época que toda a gente quer ver no Dragão por quanto? 20 paus? 30 paus?
Vamos lá tentar ter alguma noção das coisas...
Eu também gostava que os bilhetes fossem mais baratos, mas não podemos querer ter um clube na mó de cima e depois bilhetes para uma central a 20 paus...