Cartel do regime (Organização Criminosa)

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,310
3,634
tu às vezes dá-te pó dramatismo mika!

qual foi o último ano em que eles "partiram tudo"? nem com o enzo em modo Deus.

claro que vão ganhar muitos jogos seguidos, vão ter boas fases, o jogo de dia 5 vai ser ultracompetitivo e vão sempre cheirar o titulo e provavelmente fazer uma boa champions (podem guardar esta)... mas não vão ser nenhum bicho papão.

tem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.

depois, algo que vejo pouco falado, falta-lhe equipa técnica.. já não tem um rui faria, um baltemar, um André, um silvino, um karanka ou um jose morais... malta com peso e em quem ele confia.

o mourinho é e continua a ser uma lenda, mas já não é bem o mourinho que lá está... perdeu a fome, está burguês, os mind games já pouco resultam porque perdeu a aura de vencedor, os jogadores mais novos já não jogam às cartas com ele, já não olham para ele como um Deus.

é melhor que o lage? é. quando estiver na cova (que dure muitooooos anos) ainda irá ser melhor que 95% dos treinadores portugueses.

mas os resultados não vão ser muito diferentes.. aliás duvido muito que conquiste o que o lage conquistou.
Não acho que neste momento seja um grande comunicador, até aí está ultrapassado. As tiradas ridículas são umas atrás das outras.

• Like
Reações: MiguelDeco

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
692
680
Mas tu és louco?

Então o homem recebe uma senhora ovação por parte do Dragão e na semana a seguir está a assinar pelo Benfica fazendo comentários mesquinhos e banais sobre o Porto. Para além disso ficam também as declarações sobre em como: “não assinaria tão rápido pelo Porto” Sem contar com as declarações incorretas que deu em relação a uma suposta conversa com o André.

Aqui no Reino do Dragão o Mourinho passou a ser um ingrato e uma pessoa desprezível. Estamos agradecidos por tudo que nos deu (E O PORTO LHE DEU A ELE) mas desde o momento que pegou na caneta para assinar pelo Benfica, passou a ser alguém que não nos interessa minimamente.

Ficará lembrado pelos êxitos mas nunca será um de nós!

Diretor Desportivo? Era o que faltava!
Sim não é o meu desejo que ele alguma vez volte ao nosso clube, mas se ele depenar as galinhas e deixar apenas os ossos, até lhe posso bater palmas pelo trabalho realizado! Temos de dar mérito dragoniano e depenar as galinhas infligindo dor e desespero naqueles fdp é obra que se deve reconhecer.

• Não gosto
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,703
230,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Zalazar é o jogador que o Panelas pensava que ia comprar quando comprou o Rios

• Like
Reações: Jorge_Bruno

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,264
2,265
Na NOW, três grandes cabrões, dois lagartos e um "portista" (com muitas aspas) lambe botas dos rivais (Tintol) choram por causa da queixa da APAF.

Vão se foder, corja de cobardes. Quando o Sérgio ou outros treinadores do Porto estavam cá, para vocês não existia "liberdade de expressão". Chega o Special Gone e as regras do jogo devem ser mudadas.

E para o careca nojento: ganha tu vergonha na cara, defendeste esta merda de critérios durante anos e só agora choras porque o teu treinador acabado predileto recebe o mesmo tratamento dos outros?

Estas merdas enervam-me, por isso é que não vejo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,310
3,634
Os próximos tempos vão ser interessantes. Os comentadeiros já começam a acossar o Mourinho! Então questionam como irá ele jogar com o Chelsea ou quando jogar contra nós!

mais uma Telenovela para o Mouro encaixar milhões em rescisão, vai depená-los.

A seleção pode estar a fugir dos dedos do Mouras, ele não vai admitir que os comentadeiros e os adeptos o acossem! Vai levar o Rui dos túneis a ser corrido, vai exigir uma indemnização choruda….

Ele próprio disse que a residência dele é em Londres…..

Começa a ser interessante esta novela mexicana, vai ser engraçado ver a corja dos comentadeiros lixoboetas a degladiarem-se com Mouras. Os infelizes pensam que é um Lage ou um Jesus qualquer!

acho que vai fd*** os fdp, mas forte e feio.

provavelmente nunca mais vai poder passear por lados de lixoboa….

a única coisa que lhe vai restar em Portugal provavelmente é ser diretor desportivo do nosso clube e se depenar as galinhas todas e criar ódio de estimação aos fdp!
Director desportivo do Porto? Lol, que seja das galinhas depenadas, quando não tiver mais nada...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,211
25,186
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
tu às vezes dá-te pó dramatismo mika!

qual foi o último ano em que eles "partiram tudo"? nem com o enzo em modo Deus.

claro que vão ganhar muitos jogos seguidos, vão ter boas fases, o jogo de dia 5 vai ser ultracompetitivo e vão sempre cheirar o titulo e provavelmente fazer uma boa champions (podem guardar esta)... mas não vão ser nenhum bicho papão.

tem um bom plantel mas falta-lhe peças (como a nós) e tem um treinador que é um comunicador de outro planeta, mas na parte de treino e gestão já não o é.

depois, algo que vejo pouco falado, falta-lhe equipa técnica.. já não tem um rui faria, um baltemar, um André, um silvino, um karanka ou um jose morais... malta com peso e em quem ele confia.

o mourinho é e continua a ser uma lenda, mas já não é bem o mourinho que lá está... perdeu a fome, está burguês, os mind games já pouco resultam porque perdeu a aura de vencedor, os jogadores mais novos já não jogam às cartas com ele, já não olham para ele como um Deus.

é melhor que o lage? é. quando estiver na cova (que dure muitooooos anos) ainda irá ser melhor que 95% dos treinadores portugueses.

mas os resultados não vão ser muito diferentes.. aliás duvido muito que conquiste o que o lage conquistou.
Sinceramente na Champions acho que vão passar vergonha sinceramente..

Com estes laterais e meio campo.

Já não vão apanhar equipas acessíveis.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,320
1,239
Vamos com calma no desvalorizar dos merdas.

Percebo que este momento é agradavel e esperemos que continue mas nao vamos cometer o erro de atrair mau karma fazendo de tudo o que por lá anda merda. Ainda por cima com classico à porta.

Eu acho que tem um onze muito forte e é uma questao de tempo até partirem tudo.
Quanto à humildade de que não ganhamos nada até agora... tudo ok. Mas que não seja por medo deles ou de ninguém.

Quanto ao karma esquece lá isso. O karma, o horóscopo, o zodíaco ou as energias do Raiki já estás na idade de saber que é tudo tanga.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,320
1,239
Então o Mourinho elogiou tanto o plantel e agora já precisam de omeletes? Que circo.
Quando o Mourinho ganha é a genialidade do Mourinho. Quando o Mourinho perde é o QI dos jogadores, é o football heritage, é a maturidade dos genZ, é o Cristiano que amua, é a Eva Carneiro que não quer, é Pedro Leon que não é o Zidane, e pelos vistos agora são as omeletes vegan.

O Mourinho ganha e perde como todos. Tarde ou cedo o seu ego teria um reality check.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,163
11,347
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que no Now estavam a falar no nome do ex-diretor do Al-Ahli onde joga o Galeno e jogou o Gabri para diretor desportivo ou de futebol...agora é só diretores e diz o Gordo Sousa esse nome vai andar ai no ar......
Não era esse diretor amigo do nosso Presidente que teve reunido no Dragão há uns tempos atrás??

• Like
Reações: Jaburú e Frocha

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,825
4,720
33
Acho que no Now estavam a falar no nome do ex-diretor do Al-Ahli onde joga o Galeno e jogou o Gabri para diretor desportivo ou de futebol...agora é só diretores e diz o Gordo Sousa esse nome vai andar ai no ar......
Não era esse diretor amigo do nosso Presidente que teve reunido no Dragão há uns tempos atrás??
O Gordo teve uma epifania enquanto lhe faziam uma colonoscopia.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
1,923
4,975
É o Lee Cogerton, que é amigo pessoal do AVB lol só por serem amigos já acha que AVB o vai contratar. Se calhar mais depressa vem cá parar o Mário Branco…quando o Encosta perder as eleições (todos os outros candidatos têm diretores desportivos prontos a entrar)

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,703
230,594
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse não se cansa de passar vergonhas na televisão